Mulher de 82 anos que recusou vacina morre de Covid em Afogados
É o primeiro caso do qual se tem notícia na região. Município chegou a 60 óbitos.
Uma senhora de 82 anos residente em Afogados da Ingazeira e que se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 veio a óbito de acordo com o boletim de hoje.
A morte ocorreu dia 18 de maio mas a confirmação do óbito só foi divulgada no boletim de hoje.
O nome e o bairro costumam ser preservados e, diante do agravante, a prefeitura não deu mais dados em seu boletim. Limitou-se a dizer que, na janela de imunização a senhora recusou a vacina.
“A prefeitura se solidariza com familiares”, disse a municipalidade em nota. É o primeiro caso do qual se tem notícia de óbito de idoso que não tomou a vacina por recusa no Pajeú.
Nesta quarta (26) foram registrados 49 casos novos para a COVID – 19, comprovando tendência de alta.
Hoje, 15 pacientes apresentaram cura após avaliação clínica e epidemiológica. O município atingiu a marca de 4.248 pessoas (92,91 %) recuperadas para covid-19. Atualmente, 264 casos estão ativos.
Afogados atingiu a marca de 17.857 pessoas testadas para covid-19, o que representa 47,92% da população. O município chegou aos 60 óbitos.



O Prefeito Djalma Alves, de Solidão, confirmou ao blog que já realizou o pagamento de todos os servidores do município antes do último dia útil do mês.
Mais uma prestação de contas do e-prefeito Carlos Evandro rejeitada pelo TCE vai ser palco de debate na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Esta noite, a casa começa a analisar as contas de 2006. O relatório do TCE começa a ser analisado esta noite.
Em parceria com o Instituto Múltipla, o blog divulga ao meio dia desta terça (10), mais uma pesquisa de avaliação da gestão Zeca Cavalcanti em Arcoverde.

O movimento municipalista vivenciou, nestes dias 14 e 15/12, mais uma importante página de sua história, e Pernambuco fez parte dela.














Você precisa fazer login para comentar.