Morre estudante baleado por colega em escola de Sobral

O estudante Júlio César de Souza Alves, 15 anos, baleado dentro da Escola Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, morreu na noite deste sábado (8).
O óbito foi confirmado em nota de pesar divulgada pela instituição de ensino. Ele e outros dois colegas foram atingidos em sala de aula por tiros disparados por um outro aluno na quarta-feira (5).
“Nesse momento de dor, a EEMTI Prof. Carmosina F. Gomes se solidariza com todos os familiares, amigos e comunidade escolar e expressa as mais sinceras condolências”, diz o texto.
O paciente estava na Santa Casa de Misericórdia de Sobral desde a quarta-feira (5), quando ele e outros dois estudantes foram feridos a tiros. Desde esta sexta-feira (7), o jovem estava com quadro irreversível de saúde — havia a suspeita de que o jovem sofrera morte encefálica, mas ele passava por exames para confirmação do estado. Os outros adolescentes atingidos já receberam alta.
A governadora do Ceará, Izolda Cela, lamentou a morte de Júlio César. “Recebi, com profundo pesar, a notícia da morte do nosso estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, baleado após discussão na EEMTI Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na última quarta-feira. Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”, postou a gestora nas redes sociais.



O vice-presidente Michel Temer afirmou no final da manhã desta segunda-feira, 21, por meio de nota, que não discute cenários políticos para uma eventual saída da presidente Dilma Rousseff, que está sofrendo processo de impeachment. Além disso, há também processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode caçar a chapa Dilma-Temer.
Um panfleto da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Salgueiro mostra os riscos da corriqueira prática conhecida como “copiou colou”.
Faleceu, ontem, o ex-prefeito de Trindade Francisco de Carvalho Leite, mais conhecido na cidade por Chico Leite. Ele estava internado e em tratamento, e veio a óbito por causas naturais.

Líderes internacionais e personalidades se apressaram para enviar telegramas de reconhecimento da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.











Você precisa fazer login para comentar.