Ministro chama Bolsonaro de “criminoso” e Michelle de “Micheque”
Presidente Lula da Silva recebe os jornalistas credenciados no Pal.do Planalto para um café da manhã, com o ministro Paulo Pimenta, Janja e José Crsipiniano, no Palácio do Planalto. | Sérgio Lima/Poder360 12.jan.2023

O ministro Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social) disse serem “robustas” as provas de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha tentado “trazer ilegalmente colar e brincos de diamante de R$ 16,5 milhões para” a então primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“As joias foram aprendidas pela Receita Federal em Guarulhos. Bolsonaro, inconformado em pelos menos 4 oportunidades, tentou reaver ‘os presentes’ que tentou trazer escondidos para o Brasil. Denúncia está toda documentada e com provas robustas”, escreveu Pimenta em seu perfil no Twitter. As informações são do Poder360.




O blog apurou que a coletiva que estava programada com o prefeito Wellington Maciel para esta sexta-feira foi cancelada.
Líderes do AVANTE em Serra Talhada, Sebastião e Waldemar Oliveira sabem que na atual conjuntura em Serra Talhada, o grupo é coadjuvante e não protagonista.
O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, anunciou oficialmente na noite desta quarta-feira (12), o seu apoio à candidatura de Raquel Lyra para o governo de Pernambuco.
Do Blog Juliana Lima














Você precisa fazer login para comentar.