Mendonça reúne 2 mil em bate papo no Recife
No “Bate Papo com Mendonça”, evento que reuniu cerca de duas mil pessoas, entre formadores de opinião e lideranças políticas, ontem, no Recife, o candidato a senador, Mendonça Filho (DEM) foi aplaudido ao afirmar que não quer o mandato de senador para ter uma aposentadoria ou para se livrar de processo da lava jato.
“Eu quero um mandato de senador para servir a Pernambuco com projetos e propostas que façam diferença na vida das pessoas como sempre fiz ao longo de 32 anos de vida pública”, afirmou ao lado dos candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB) e a vice, Fred Ferreira.
Mendonça destacou que uma de suas principais características é a firmeza de posição. “No dia em que tiver que negar minha história, a razão da minha existência política, em busca de um mandato eletivo, pode dizer que enlouqueci”, disse. O Bate-Papo contou com o testemunho de diversas pessoas beneficiadas por políticas públicas realizadas por Mendonça como governador e como ministro.
Mendonça aproveitou para reafirmar que está sendo vítima de uma campanha difamatória pesada, que faz terrorismo com a população propagando mentiras sobre corte em programas sociais na Educação. “Mesmo sendo punidos pela Justiça Eleitoral por prática de fake news e trucagem, meus adversários insistem na mentira. Alguns se incomodam porque a verdade é dita. Mas nós vamos enfrentar os nossos adversários colocando sempre a verdade em primeiro lugar”, ressaltou.