Márcia reclama de questionamento em coletiva. “Machismo político”
Responsável por articular o maior palanque da história recente de Serra, Márcia Conrado reclamou que, por ser mulher, tem que responder perguntas e provocações do tipo “eu sei o que você fez na eleição passada”.
A gestora foi questionada pela decisão de alinhamento de Marília Arraes ao seu palanque, quando, em palavras de Luciano Duque, a hoje líder do Solidariedade foi “enxotada” de sua casa e teve a possibilidade de apoio ignorada.
Márcia ser vítima de machismo político. “Se fosse um homem, seria um bom articulador, que uniu todo mundo. Mas como é uma mulher tenho que responder esse tipo de pergunta”.
Entretanto, a argumentação e justificativa se deteve ao apoio para Danilo Cabral no primeiro turno. Tanto Márcia quanto Marília se esquivaram de uma explicação em relação ao segundo turno, quando a prefeita se definiu pela tucana em detrimento da candidata apoio pelo PT e por Lula.





Será inaugurado na próxima sexta-feira às 14h o Centro Especializado em Reabilitação Dr. José Leite.
A primeira-dama Janja Lula da Silva xingou e afirmou não ter medo do bilionário Elon Musk, dono da plataforma X, durante sua participação neste sábado (16) no Cria G20, evento do G20 Social no Rio.











Você precisa fazer login para comentar.