Márcia Conrado mantém defesa de Duque em agenda política
Apesar de não ter novo ato conjunto de campanha desde as recentes polêmicas, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), mantém a defesa do candidato Luciano Duque em suas agendas de campanha.
Duque foi citado por alguns nomes da gestão no Prêmio Excelência, no último sábado promovido pela Agência MV4, em Afogados da Ingazeira.
Este fim de semana, Márcia teve agenda em Luanda. No vídeo divulgado em sua rede social, há defesa do nome do ex-prefeito.
A agenda, que também contou com o vice Márcio Oliveira e vereadores aliados, ainda passou por Herculano e Jardim.
Os últimos dias colocaram os holofotes em Márcia e Luciano depois de mais episódios de farpas entre aliados dos dois nomes. De um lado, a acusação de que o advogado Renato Godoy, primo de Duque e ex-secretário, teria feito denúncia da gestão ao MP pela Festa de Setembro. Ele negou em nota ao blog. Também teria recuado a pedido de Duque de fazer uma live e participar de uma entrevista sobre o tema. Do outro lado, nomes da comunicação da gestão municiaram blogs com acusações de uma herança deixada por Duque a Márcia, citada em um parecer do MPCO.
A notícia de que governistas fecharam apoio a Rodrigo Novaes, desafeto político de Duque, colocou mais pimenta no debate.
Como colocou a Coluna do Domingão de hoje, depois dos últimos episódios envolvendo os staffs de Márcia Conrado e Luciano Duque, só uma boa conversa entre os dois pode mudar os rumos do possível distanciamento. Até o momento, não há sinalização de atos conjuntos de ambos.