Mais um “progressista” que vota contra os interesses do povo
O Deputado Federal Augusto Coutinho, do Republicanos, deve aparecer em mais cidades da região pedindo votos no ano que vem.
É mais um daqueles que pousam de progressistas, amigo da população, com o gabinete abarrotado de dinheiro das famigeradas emendas parlamentares, que ele e o Centrão defendem tanto, sob investigação no Supremo.
Na hora de votar, o Deputado foi a favor de boa parte das pautas que sacrificam a sociedade e blindam políticos. Coutinho foi um dos que votaram a favor da PEC da Blindagem ou da Vergonha, que queria dar superpoderes a parlamentares. Não foi à frente pela grande pressão social.
Em setembro, a Câmara dos Deputados chegou a aprovar o requerimento de urgência para o Projeto de Lei 2162/23, que trata da anistia a golpistas. Augusto Coutinho se aliou à extrema direita e votou a favor.
Em julho, enquanto brasileiras e brasileiros dormiam, os parlamentares implodiram o licenciamento ambiental no Brasil às 1h53, por 267 votos a favor e 116 contra, na chamada PEC da Devastação. Augusto Coutinho votou a favor da proposta.
Não parou por aí. A Câmara dos Deputados aprovou o PDL da Pedofilia, um projeto cruel que proíbe meninas estupradas de serem informadas sobre o direito ao aborto legal e seguro e ainda impede o governo de realizar campanhas contra casamentos entre adultos e crianças. Augusto Coutinho foi um dos que votou a favor.















