Madalena Britto nega responsabilidade por paralisação do Compaz
Caro Nill Junior,
Com respeito ao seu blog e admiração pelo desconhecimento dos fatos, já que as obras públicas foram paralisadas por quase dois anos devido a pandemia da Covid 19 a partir de março de 2020, informamos que lutamos e conquistamos para Arcoverde o primeiro Compaz do interior, o que muito nos orgulha. Lembrar que as obras foram iniciadas ainda em 2022 sendo, sim, paralisadas na atual gestão do Governo do Estado. Não querer ver isso, vai além da falta de conhecimento da verdade dos fatos.
O Compaz de Arcoverde foi paralisado com 30% de sua obra em andamento e por mais que nossos adversários se omitam para agradar a quem quer que seja, a obra é sim de responsabilidade do Governo do Estado e dar continuidade é sinal de respeito aos recursos públicos e ao povo de Arcoverde. O povo de nossa cidade deu a maioria dos votos a governadora acreditando no seu compromisso com nossa terra. O Compaz é de responsabilidade do Governo do Estado, sim.
Tenham a certeza de que, com o respeito que sempre pautou nossa conduta ao longo de 24 anos de vida pública, vamos continuar a cobrar a efetiva conclusão do Compaz pela dimensão social que representa, principalmente no querido bairro do São Cristóvão. Arcoverde terá seu Compaz, seja com o Governo do Estado, seja com o município. Para isso, já recebemos a garantia da cessão do projeto por parte do prefeito João Campos e fará parte de nosso Programa de Governo.
Seguiremos firmes, para que não só o Compaz seja finalizado, mas a estrada de Ipojuca seja recuperada como a governadora prometeu ao povo de Arcoverde. Lembrando, mais uma vez, que no final de 2022 foi escolhida a empresa para realizar essa obra tão importante, mas até agora não saiu do papel.
Madalena Britto – Ex-Prefeita e pré-candidata à prefeita de Arcoverde