Luciano Torres diz estar confiante em ciclo Raquel Lyra. “Pegou casa organizada”
Gestor disse que não tem o que criticar de Paulo Câmara e afirma que, apesar de ter direito a reeleição, só trata 2024 em 2024
O prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), esteve no Debate das Dez da Rádio Pajeú, falando de sua atuação a frente da prefeitura da Ingazeira e Cimpajeú. Nos estúdios, o blogueiro Júnior Finfa e o vereador Juarez Ferreira.
Torres fez inicialmente uma avaliação da relação inicial com a governadora Raquel Lyra e com o governo Lula. “O governo Lula pegou uma casa muito desarrumada e está organizando. Já Raquel está fazendo as mudanças necessárias, mas pegou uma realidade bem melhor do governo Paulo Câmara”. Ele lembrou da conversa que tiveram há um mês e disse que a prioridade continua sendo a Estrada do 49, cujo projeto já foi aprovado, restando o início da execução.
Sobre SAMU, afirmou que a ótima notícia da contrapartida federal deve propiciar a volta de municípios que não aguentaram arcar com parte maior dos recursos. “Estaremos instalando uma base em Brejinho e cidades como Arcoverde, através do prefeito Welington Maciel sinaliza que devem voltar”, antecipou.
Luciano evitou criticar o governador Paulo Câmara, na contramão de alguns prefeitos. “Não tenho o que reclamar de Paulo. Ajudou muito nosso município”, disse, citando asfaltamento, Academia da Saúde e outras ações. “Foi um governo que nos prestigiou”.
Mistério sobre 2024: Sobre 2024, não quis antecipar sua candidatura a reeleição, mas disse que estará com o grupo unido. Não falou sobre escolha de vice ou sobre quem espera enfrentar na oposição.



O candidato ao governo do estado Miguel Coelho afirmou nesta segunda-feira (8) que Pernambuco precisa recuperar a capacidade de investimento para voltar a ser a locomotiva do Nordeste.
Dando sequência à ouvida de pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, o programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, escuta hoje o Deputado Federal Danilo Cabral, do PSB.
Nota de Repúdio
Os prefeitos Luciano Torres (Ingazeira) e Gilson Bento (Brejinho), estão participando, nesta terça-feira (5), da Mobilização Municipalista convocada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília.
Por Anchieta Santos
Liderados pelos ex-prefeitos Josete Amaral e Rosalvo Sampaio (Mano), a oposição juntou praticamente todas as correntes, inclusive os pré-candidatos a prefeito Edgley Freitas (PRB), Tote Marques (PT), Zé Amaral (PSC), Elias Manú (sem partido), Genedy Brito (PR), PSB/GI com os pré-candidatos Marcos Crente, Joel Mariano, Edmundo Barros, Zé de Bira, Sebastião Ribeiro, suplentes de vereador Mario Amaral e Vianey Justo, Pipi da Verdura presidente do PSB, empresários Claudio Manú e James Dion, ex-prefeito Edson Moura, ex-vice prefeito Joselito Rodrigues, Médico Alan Xavier Presidente do PR, ex-vereador Pereirinha, ex-secretário Beliato, George Hilbert (PRB) e outras lideranças.












Você precisa fazer login para comentar.