“Luciano Duque saiu do grupo”. Prefeito de Serra se aborrece com críticas e deixa grupo de Whatsapp da cidade
Em última mensagem do grupo, disse que “é perseguido” pelo Governo do Estado
O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) vive um inferno astral. Ou melhor, dilúvio astral. É que as chuvas deste domingo (22) deram o gran finale para reforças as críticas a uma das obras que ele mais havia decantado no seu governo. O asfalto do Bairro Ipsep, que já vinha sendo criticado pela péssima qualidade e “desmanchou” com as chuvas deste domingo.
Uma coisa as imagens comprovam: o calçamento é de péssima qualidade e com certeza não passaria pela análise mais minunciosa da engenharia. As imagens que mostram moradores dos bairros com pedaços do asfalto só reforçam isso. A espessura do asfalto visualizada na foto é mínima. Não resiste à ação do tempo como obras de qualidade. O resultado foi o que vimos.
Duque começa a ser criticado por vereadores da oposição e principalmente pela população do bairro. Nas redes sociais, também não faltam críticos. Já há os que defendem uma ação do MP para apurar como foi executada a obra.
A pressão é tão grande que Duque não suportou as críticas em um grupo de serra-talhadenses no Whatsapp.
O grupo Serra On Line debate várias questões na Capital do Xaxado e contava com a participação de Duque, um gesto que até ontem era visto como democrático, com o gestor acompanhando o que diziam os integrantes do grupo e debatendo questões de Serra.
Mas, bombardeado pelo impacto das chuvas no bairro Ipsep, Duque não aguentou. Primeiro, fez sua última postagem.
“É uma obra que não consigo terminar porque o Governo do Estado me persegue. Não libera os recursos para eu terminar”, desabafou.
Pouco depois, para a surpresa do grupo, apareceu a mensagem: “Luciano Duque Saiu do Grupo”…