Jovem de 19 anos natural de Teixeira morre em Brejinho após acidente
Com apuração do blog e do Teixeira em Foco
Um acidente esta tarde causa luto no Alto Pajeú e em Teixeira, na Paraíba.
O jovem Marcelo Cordeiro Ferreira Filho, mais conhecido como Marcelinho, de 19 anos, da cidade de Teixeira, morreu após a motocicleta que ele estava na garupa sobrar em uma curva na cidade de Brejinho.
A moto era conduzida por um homem identificado até o momento como Jonas Silva, apelidado de Negão.
Ambos estavam em uma confraternização da equipe de trabalho em um clube aquático.
Marcelo e Negão se deslocavam retornando ao município de Teixeira quando o fato veio à ocorrer.
Marcelinho morreu na hora. Os dois ainda foram levados para o Hospital Clotildes Fontes Rangel, de Brejinho.
Jonas foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira em estado grave. Teve trauma de bexiga e traumatismo crânio encefálico. A equipe busca estabilizá-lo para avaliar nova transferência.
Marcelo tinha concluído ano passado o Curso de Meio Ambiente na Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, de São José do Egito. A ETE lançou nota oficial lamentando seu falecimento.
“A ETE Professora Célia Siqueira ainda em choque com a triste notícia da trágica morte do nosso ex estudantes, concluinte do curso de Meio Ambiente em 2019, se solidariza com os pais, todos os familiares e amigos do nosso Eterno Marcelo Cordeiro. Deus conforte a todos e o coloque em um bom lugar”, diz a nota.
Em Teixeira, a cidade está de luto. Em Brejinho, onde ocorreu o episódio também há muita comoção.
Os serviços do local de trabalho dos dois foram suspensos. O fato pegou a todos de surpresa e vem sendo bastante comentado nas redes sociais.



O empresário e candidato a prefeito de São José do Egito, Fredson Brito (Republicanos), está enfrentando um processo judicial movido por Rona Leite, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-vereador. A ação é baseada nos artigos 138 e 139 do Código Penal, que tratam dos crimes de calúnia e difamação.

Corporação explicou em nota que o 193 está inoperante e disponibilizou um número de celular para acionamentos
Greve está marcada para a próxima terça-feira (25), mas o Tribunal aceitou um pedido de antecipação de tutela feito pela governadora Raquel Lyra











Você precisa fazer login para comentar.