Jovem de 19 anos natural de Teixeira morre em Brejinho após acidente
Com apuração do blog e do Teixeira em Foco
Um acidente esta tarde causa luto no Alto Pajeú e em Teixeira, na Paraíba.
O jovem Marcelo Cordeiro Ferreira Filho, mais conhecido como Marcelinho, de 19 anos, da cidade de Teixeira, morreu após a motocicleta que ele estava na garupa sobrar em uma curva na cidade de Brejinho.
A moto era conduzida por um homem identificado até o momento como Jonas Silva, apelidado de Negão.
Ambos estavam em uma confraternização da equipe de trabalho em um clube aquático.
Marcelo e Negão se deslocavam retornando ao município de Teixeira quando o fato veio à ocorrer.
Marcelinho morreu na hora. Os dois ainda foram levados para o Hospital Clotildes Fontes Rangel, de Brejinho.
Jonas foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira em estado grave. Teve trauma de bexiga e traumatismo crânio encefálico. A equipe busca estabilizá-lo para avaliar nova transferência.
Marcelo tinha concluído ano passado o Curso de Meio Ambiente na Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, de São José do Egito. A ETE lançou nota oficial lamentando seu falecimento.
“A ETE Professora Célia Siqueira ainda em choque com a triste notícia da trágica morte do nosso ex estudantes, concluinte do curso de Meio Ambiente em 2019, se solidariza com os pais, todos os familiares e amigos do nosso Eterno Marcelo Cordeiro. Deus conforte a todos e o coloque em um bom lugar”, diz a nota.
Em Teixeira, a cidade está de luto. Em Brejinho, onde ocorreu o episódio também há muita comoção.
Os serviços do local de trabalho dos dois foram suspensos. O fato pegou a todos de surpresa e vem sendo bastante comentado nas redes sociais.



George Duarte disse à Rádio Pajeú que conselheiros tutelares desafiaram autoridades dizendo que ninguém os obrigava a vacinar contra Covid. Reunião esta manhã definirá futuro do trio negacionista. “Lidam com crianças, adolescentes e famílias”

Sertânia conquistou o 2º lugar no Indicador de Desenvolvimento do Centro de Referência em Assistência Social (ID CRAS), divulgado pelo Governo do Estado de Pernambuco, empatando com Iguaracy de quem falamos abaixo. Em 2016 a cidade ocupava a 14ª posição. Os dados divulgados nesta terça-feira (17) são referentes ao ano de 2018.

















Você precisa fazer login para comentar.