Izaías: o Trump de Garanhuns
02/03/2012. Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press. Festa de comemoracao do aniversario do senador Armando Monteiro na Fiepe.

Por Sivaldo Albino*
O prefeito Izaías Régis se inspirou no presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e criou uma realidade, um mundo de ilusão onde se esconde.
Esse comportamento explica o delírio do prefeito ao colocar Temer no palanque da Frente Popular. Michel Temer está com o PTB de Armando Monteiro em Pernambuco. Temer está com o DEM de Mendonça Filho em Pernambuco. Temer está com o PSDB de Bruno Araújo em Pernambuco. Temer está com Fernando Bezerra, que é seu líder no Senado Federal. Essa é a verdade.
A Frente Popular está com Lula. Paulo é Lula. Lula é Paulo.
Além de viver num mundo a parte, como Trump e Temer, Izaías está se especializando em outra atividade do americano: a criação de “fake news”, as chamadas notícias falsas.
A entrevista do presidente Temer foi de um ridículo atroz. De dar pena. O PSB de Pernambuco nunca esteve com Temer. Foi contra a participação no Governo Temerista e foi perseguido por isso. O Governo de Pernambuco não teve autorização para obter empréstimos e Temer – junto com Armando, Mendonça, Bruno e Fernando Bezerra – barraram a volta de autonomia do Porto de Suape. A Turma do Temer também impediu que as obras da Adutora do Agreste recebessem recursos. Este ano, não veio um centavo para a Adutora, fundamental para abastecer as cidades do Agreste de Pernambuco.
Essa é a verdade que o prefeito não quer aceitar. Izaías vai ter de pedir voto para os candidatos de Temer. Vai trabalhar, Izaías. É isso que o povo de Garanhuns quer de você.
*Candidato de Garanhuns à Assembleia Legislativa. A opinião é de responsabilidade do autor



Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Arcoverde promoveu a entrega de 20 títulos de propriedade a famílias do núcleo urbano Carlos Rios I, localizado no bairro São Cristóvão.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o calendário da vacinação antirrábica. Cães e gatos devem ser vacinados em todo o município. Para evitar o deslocamento até o centro da cidade, a Prefeitura descentralizou a vacinação seguindo um calendário de atividades nos bairros. O objetivo é levar a vacina para mais perto da população.
O fim do auxílio emergencial vai mexer, de uma só vez, com a vida das pessoas e com a economia do país.















Você precisa fazer login para comentar.