Izaías: o Trump de Garanhuns
02/03/2012. Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press. Festa de comemoracao do aniversario do senador Armando Monteiro na Fiepe.

Por Sivaldo Albino*
O prefeito Izaías Régis se inspirou no presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e criou uma realidade, um mundo de ilusão onde se esconde.
Esse comportamento explica o delírio do prefeito ao colocar Temer no palanque da Frente Popular. Michel Temer está com o PTB de Armando Monteiro em Pernambuco. Temer está com o DEM de Mendonça Filho em Pernambuco. Temer está com o PSDB de Bruno Araújo em Pernambuco. Temer está com Fernando Bezerra, que é seu líder no Senado Federal. Essa é a verdade.
A Frente Popular está com Lula. Paulo é Lula. Lula é Paulo.
Além de viver num mundo a parte, como Trump e Temer, Izaías está se especializando em outra atividade do americano: a criação de “fake news”, as chamadas notícias falsas.
A entrevista do presidente Temer foi de um ridículo atroz. De dar pena. O PSB de Pernambuco nunca esteve com Temer. Foi contra a participação no Governo Temerista e foi perseguido por isso. O Governo de Pernambuco não teve autorização para obter empréstimos e Temer – junto com Armando, Mendonça, Bruno e Fernando Bezerra – barraram a volta de autonomia do Porto de Suape. A Turma do Temer também impediu que as obras da Adutora do Agreste recebessem recursos. Este ano, não veio um centavo para a Adutora, fundamental para abastecer as cidades do Agreste de Pernambuco.
Essa é a verdade que o prefeito não quer aceitar. Izaías vai ter de pedir voto para os candidatos de Temer. Vai trabalhar, Izaías. É isso que o povo de Garanhuns quer de você.
*Candidato de Garanhuns à Assembleia Legislativa. A opinião é de responsabilidade do autor





O presidente estadual do Avante em Pernambuco, ex-deputado federal Sebastião Oliveira, anunciou nesta segunda-feira (24) a entrada do partido na base de apoio ao governo Raquel Lyra. A formalização ocorreu durante cerimônia de posse do ex-prefeito de Custódia, Manuca, como titular da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo.

Sete a zero foi o placar a favor do Belo Jardim no julgamento realizado hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Pernambucana de Futebol, que devolveu ao clube os doze pontos perdidos, porém aplicou multa no valor de R$ 5 mil.














Você precisa fazer login para comentar.