Itapetim: Anderson Lopes confirma pré-candidatura
Convenção acontece nesta quarta-feira (16), às 19h.
Em contato através de áudio pelo WhatsApp com o Blog do Marcello Patriota, o advogado Anderson Lopes (PTB), confirmou a sua pré-candidatura a Prefeito em Itapetim.
Os partidos que integram o bloco de oposição homologarão nessa quarta-feira (16) a candidatura do advogado e dos pré-candidatos a vereadores em Itapetim.
Em sua página no Facebook, o petebista destacou a importância do momento. “Este será mais um momento especial para minha trajetória pessoal e política”, escreveu Anderson, que concorreu ao Executivo pela primeira vez em 2016.
O advogado ainda informou no contato, que a convenção será transmitida em sua página a partir das 19h. “Devido à pandemia e aos cuidados com a saúde, não poderemos fazer um evento para todos que nos acompanham diariamente”, concluiu.
O nome do companheiro de chapa de Anderson será confirmado nesta quarta-feira durante a convenção.
Segundo especulações, os nomes cotados são: Olavo Batista, Silvano Salvador, Assis Lopes e Mario José. A Convenção acontece, às 19h, na Quadra Poliesportiva do EREM Tereza Torres.



A prefeitura de Itapetim depositou nesta sexta-feira (28), o salário referente ao mês de janeiro de todos os servidores municipais das secretarias de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Gabinete, Administração e Finanças, Infraestrutura, Conselho Tutelar, além dos inativos e pensionistas.
O ex-prefeito arcoverdense e ex-deputado federal Zeca Cavalcanti vai lançar sua pré-candidatura a deputado estadual na próxima quinta-feira (17), às 19h30, na casa de festas Era uma vez, em Arcoverde.
Depois de incêndios provocados às margens da PE 320 entre Tabira e São Jose do Egito na quinta-feira á tarde e na PE-309 ligando Tabira a Solidão na noite do sábado, a polícia entrou em ação para chegar aos responsáveis.















Você precisa fazer login para comentar.