Túlio Gadêlha cria polêmica ao atacar aliados de Raquel
O deputado federal e candidato ao Senado na chapa da governadora Raquel Lyra (PSD), Túlio Gadêlha (PSD), criticou o Partido Liberal (PL) por lançar a candidatura do deputado federal Mendonça Filho ao cargo de Senador.
Segundo o Blog da Folha e outros veículos, ao participar da convenção da Federação União Progressista, Gadêlha alegou que o partido não dialogou com a governadora para lançar o nome de Mendonça e afirmou que não representa o governo da pessedista.
“O PL lançou uma candidatura avulsa que não foi dialogada com a governadora, como nunca dialogam. Tenho tranquilidade de que não representa o governo de Raquel Lyra “, disse o parlamentar.
Ao ser questionado sobre a presença de Mendonça na convenção da governadora Raquel Lyra (PSD), Túlio afirmou que o apoio da gestora ao deputado se restringia à disputa pela Câmara Federal, mas afastou a ideia de que Raquel Lyra avalizou a candidatura dele ao Senado.
“Ele não esteve lá (na convenção) como pré-candidato ao Senado. Mais uma vez o PL toma uma decisão arbitrária e decide lançar um candidato. Tem autonomia para lançar, mas não dialogou com o governo”, disparou.
Todos sabem que a governadora precisa dos votos do bolsonarismo, do centro e daqueles que ela conseguir beliscar na esquerda, inclusive Túlio. Não foi pra lá enganado. Sua presença inclusive serve para o discurso de palanque amplo. Esse papo não cola. Os raquelistas devem estar murmurando: quer ajudar? Então, não atrapalhe…



Com a desistência de Adelmo Moura, candidatos tidos como “da terra” tentam ganhar terreno na região.
Dados são desta segunda-feira (15). Secretaria Estadual de Saúde (SES) também registrou 28.894 pessoas curadas, ao todo.
A Prefeitura inaugurou as obras do primeiro trecho do projeto de revitalização da Avenida Rio Branco. As duas laterais do trecho interliga o anel viário à Av. Rio Branco, ganharam duas praças, com área de lazer, pista de cooper, paisagismo, paredão de escalada e uma academia da saúde, com diversos equipamentos que proporcionarão atividades físicas específicas.
Durante a inauguração, o Prefeito José Patriota esteve acompanhado da primeira-dama, Madalena Leite; Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, e sua esposa Lélis Vasconcelos; vereadores Augusto Martins, Sargento Argemiro, Franklin Nazário, Igor Mariano, Luiz Besourão, Reinaldo Lima, Raimundo Lima, do ex-prefeito Antônio Mariano, do coordenador da CIRETRAN, Heleno Mariano, da Vereadora pelo Recife, Aline Mariano, do Presidente do CDL local, Glauco Queiroz, e do Secretário Estadual de Agricultura, Wellington Batista.














Você precisa fazer login para comentar.