Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Gleybson Martins volta a compartilhar fake news

Publicado em Notícias por em 3 de maio de 2022

O ex-vereador de Carnaíba e candidato a prefeito nas últimas eleições, Glebybson Martins, voltou a divulgar notícias falsas em redes sociais.

Ele divulgou um link com notícia falsa sobre mortes registradas no Hospital da Restauração, no Recife, em decorrência da queda de partes do forro de gesso de uma das salas da unidade de saúde, nesta segunda-feira (02).

O episódio foi muito grave e repercutiu negativamente para o governo Paulo Câmara,  mas não houve informações de “mortes por choque e sufocamento”, no plural.

O blogueiro Ricardo Antunes levanta a possibilidade de que um paciente tenha tido parada por extubação acidental e ido a óbito,  mas ainda não houve relato de identidade ou de familiares. Caso confirmada, trata-se de fato gravíssimo, mas sem relação com a fake do ex-vereador.

Não é a primeira vez.  Gleybson, que até teve uma votação importante e se credenciou para nova disputa em 2024, já compartilhou Fake News sobre vacinação contra a Covid-19, reproduzindo conteúdo negacionista.

Tendo tanto pra apontar, toma um caminho que só atrapalha.

Para governador ele apoia Miguel Coelho e para muitos, é aliado e adepto do Bolsonarismo.  Sempre que cobrado, foge pela tangente.

Deixar um Comentário