Gilvandro Estrela é o prefeito de comportamento mais abjeto de Pernambuco
Vejo o humor e até a eventual romantização em torno de algumas figuras políticas de Pernambuco.
Uma delas é Gilvandro Estrela, do União Brasil. A bola da vez é o vídeo de Gilvandro inaugurando o próprio túmulo no Cemitério São João Batista. Foi comparado a Odorico Paraguaçu, de Sucupira. Mas é muito pior.
Estrela é eventualmente flagrado sob efeito de álcool (alcoolismo é doença) falando impropérios a ponto de se dirigir a uma mulher porque não quis estar com ele.
“Olha aí febre do rato. Tú tá perdendo essa porra aqui. Eu queria trazer tu praqui, pra esse paraíso lindo”, sem deixar claro para quem era o recado. “Mas tu só quer saber do cagão, né. Fica com o teu cagão”.
Pouco depois, alguém alerta para o verborrágico, e o prefeito editou colocando uma música que condena macumba e olho gordo.
Em outra oportunidade, o prefeito já tinha dito que foi vítima de “magia vodu”.
Também vilipendiou o princípio da impessoalidade na Festa das Marocas, é visto como uma figura caricata. Carregado de acusações que cercam sua gestão, até agora se livrou da maioria.
Escapou da cassação por abuso de poder econômico, mas segue sendo notícia muito mais por suas derrapadas que por seus feitos. E o pior, é prefeito de um polo importante como Belo Jardim. Fazer o quê?



Neste domingo (29), o Distrito de Piedade do Ouro, em Itapetim, recebeu do Governo Municipal um trator 0 km e uma ensiladeira. Na oportunidade foram assinadas pelo prefeito do município as ordens de serviço para a construção de um calçamento na Rua Nova, com mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação, e para implementação do sistema de abastecimento, que levará água da Barragem de Mãe D’água para Piedade. Também foi assinada a licitação do calçamento ligando Piedade a Pimenteira.
Primeira mão
A Prefeitura de Serra Talhada encerrou neste domingo (07), o Polo Nacional da 235ª Festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira do município.
















Você precisa fazer login para comentar.