George ataca Fredson e diz que “não vai gerir São José de Fernando de Noronha”
O candidato governista George Borja abriu a sabatina com candidatos à Prefeitura de São José do Egito, promovida pela Gazeta FM.
O Debate do Sábado Especial Eleições 2024 teve apresentação desse jornalista com participações de Júnior Finfa, Marcelo Patriota, Carlos Júnior e Erbi Andrade.
George apresentou propostas nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento econômico. Na área de saúde, defendeu a transformação do Hospital Maria Rafael de Siqueira em uma unidade regional. Também fortalecer o atendimento nas unidades básicas de saúde e melhorar o TFD.
Falou em valorização da educação, do fortalecimento da economia com aproveitamento da produção local e também de outros projetos de seu plano de governo.
Mas também tratou da pauta política. Sobre sua autonomia, afirmou que caberá a ele a montagem de sua equipe e a diretriz de sua gestão, se eleito.
George chegou a dizer que não entrou política por interesses pessoais e que deu uma pausa na sua carreira bem sucedida para servir à população.
Também disse ter ciência dos avanços e gargalos da gestão Evandro Valadares, prometendo avançar nas agendas onde há dificuldades.
Crítica a Fredson: em mais de uma vez, ao questionar o adversário, George tratou Fredson Brito como quem não tem disposição de ficar em São José do Egito. “Eu nasci e escolhi viver aqui. Eu conheço todo mundo aqui pelo nome. Eu não vou ficar governando da praia de Fernando de Noronha não “, referência ao fato de que o empresário tem, além das outras atividades empresariais, pousadas no arquipélago.