“Fui enxotado do meu grupo”, diz vereador Juniano Ângelo
Vereador negou que tenha se juntado à oposição
O vereador de Carnaíba, Juniano Ângelo, falou pela primeira vez à Coluna do Blog sobre sua saída da base do prefeito Anchieta Patriota. Primeiro, reiterou o discurso de “falta de respaldo dentro do grupo”. Sobre a ameaça de cassação do PSB, ironizou: “eles também iriam cassar Bandega, Nêudo, Gleybson Martins, Irmão Adilson”.
Sobre 2022 e apoio a Anchieta, Juniano disse ser fiel ao PSB: “apoio Sebastião Oliveira, voto em Paulo Câmara, sou fiel ao PSB enquanto durar meu mandato. Continuo dizendo que Anchieta Patriota é um dos melhores pra Carnaíba. Agora, tenho que fazer meu papel de vereador. Não tenho porque ficar perto de quem não me deixa trabalhar”.
Perguntado se estaria se unindo a Gleybson Martins, retrucou: “Abençoado, em nenhum momento eu falei em Gleybson Martins. Não tive convite dele nem da oposição. Fui enxotado do meu grupo”. Confrontado com a foto em que está com Gleybson e Matheus Francisco, enviada pelo candidato da oposição, que confirmou sua adesão, reagiu assim: “ele é responsável pelo que ele diz. Foi ele que disse”.