Foragido da justiça é preso com 33 quilos de maconha em Serra Talhada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16) na BR 232, na cidade de Serra Talhada.
Os suspeitos foram detidos com 33 quilos de maconha e tentaram fugir da PRF em um Sandero, mas foram acompanhados pela viatura por cerca de 10km. Um deles tinha mandado de prisão em aberto.
Segundo a PRF, durante a fuga, o motorista dirigiu em alta velocidade e no percurso jogou pela janela um saco plástico preto, que acabou rompendo e revelou a droga. Além do embrulho lançado na rodovia, os policiais encontraram outros sacos contendo também substâncias com características semelhantes à maconha.
Os suspeitos informaram à PRF que receberiam uma quantia em dinheiro para transportar a droga da cidade de Salgueiro até Caruaru, no Agreste. O passageiro confessou já ter cumprido pena por tráfico de drogas. Já contra o motorista foi descoberto um mandado de prisão em aberto.
O veículo, a droga e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde será investigado o crime de tráfico de drogas assim como o cumprimento do mandado de prisão.



Ontem (25), um bom público acompanhou mais um dia da festividade do padroeiro São Pedro em Itapetim, onde se apresentaram a Banda São Francisco, Banda Eclipson, Gean Rodrigues, Banda Gatos Boys do Forró e Bonde das Tandinhas.
Filiado ao PT, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, afirmou que as vaias sofridas por Paulo Câmara (PSB) neste sábado em evento com Haddad (PT) mostram que a militância petista não aprova o atual governador.

Por Anchieta Santos
Depois da divulgação de uma decisão da justiça que trata da cor partidária usada em prédios públicos, leitores do blog em Tabira se manifestaram.












Você precisa fazer login para comentar.