Fabrizio Ferraz anuncia parceria com presidente da Câmara Municipal de Cabrobó
O deputado estadual Fabrizio Ferraz anunciou uma nova parceria no Sertão do São Francisco firmada com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Cabrobó, Dim Saraiva. Ferraz, que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, tem se destacado pela trabalho na Casa com a elaboração de políticas públicas, reuniões e importantes articulações.
No sertão, o parlamentar tem tido um crescimento notório e atraído cada vez mais o apoio popular. Com a nova parceria, o grupo político do deputado ganha uma força muito importante.
“Dim Saraiva tem sido um quadro de destaque em nosso Estado pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Câmara Municpal, além de ser empresário e um grande agricultor. Juntos, iremos reforçar o trabalho e ampliar a destinação de recursos para o município e para toda a região. Essa aliança vem para consolidar também a pré-candidatura de Saraiva a prefeito de Cabrobó e reafirmar a nossa disposição em fazer muito mais pela população”, disse Fabrizio Ferraz.
O acordo de trabalho foi fechado na tarde dessa segunda-feira, durante um encontro na fazenda do deputado estadual Fabrizio Ferraz, no município de Floresta. O deputado reiterou ainda que a interlocução com o município fica fortalecida e que uma agenda de soluções para as demandas mais prementes da região será elaborada.
“Estaremos junto com Dim Saraiva para enfrentarmos os principais desafios do município e trazer mais benefícios para o povo”, finalizou.




Tabira se prepara para a 1ª FENET, a Feira de Negócios de Tabira, de 6 a 8 de outubro de 2022.
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu, por unanimidade, condenar o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, e o vice-prefeito, Zé Lopes, por prática de conduta vedada durante o período eleitoral. A infração se baseia no artigo 73, inciso VI, alínea “b”, da Lei nº 9.504/97. Que proíbe a utilização de publicidade institucional com promoção pessoal em ano de eleição.
O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, participou na última sexta-feira (25), em Petrolina, acompanhado do Major PM Cirne e do Major PM Sobral, da formatura em comemoração ao Dia do Soldado, realizado pelo 72º Batalhão de Infantaria de Caatinga, do Exército Brasileiro.
O ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, assumiu que votará pela reeleição de Jair Bolsonaro.












Você precisa fazer login para comentar.