Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Enquete mostra maioria querendo Feira do Empreendedorismo mantida na Praça

Publicado em Notícias por em 9 de novembro de 2025

Em meio à polêmica sobre o local da próxima Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira,  o programa Manhã Total, da Rádio Pajeú,  quis ouvir as pessoas sobre o local que deve abrigar o evento no ano que vem.

A pesquisa teve por base a informação do prefeito Sandrinho Palmeira de que fará uma pesquisa ouvindo o que a população pensa sobre o local do evento.

Curioso é que apesar das polêmicas que cercaram a feira antes dela acontecer, a população em sua maioria prefere que ela fique no mesmo lugar: 56,9% foram favoráveis à realização no mesmo local. Já 29,3% gostaram da opção do Centro Desportivo Municipal. Para 12,1%, ela deveria ir para um espaço no antigo campo do Nascente. E só 1,7% citaram o novo espaço do Pátio da Feira.

A Prefeitura fez avaliação positiva da Feira, concluída ontem. Foram 156 stands de vários empreendedores locais. A própria municipalidade organizou estandes da Secretaria da Mulher, da Secretaria de Saúde, e Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico.

Nesta última foram comercializados os produtos de agricultores de sete comunidades rurais de Afogados, no âmbito do projeto “Zona Rural Sem Fronteiras”, geleias, doces, castanhas e mel de abelha. A Prefeitura também disponibilizou espaço para a comercialização do trabalho produzido pelos artesãos e artesãs do município.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: