Encontro em Serra Talhada reunirá motociclistas de toda região
III Encontro V-Strom reúne dias 27 e 28 de janeiro amantes do modelo, mas será aberto a motoclubes e motociclistas de todo o Pajeú
Está praticamente definida a programação do III Encontro V-Strom, promovido por amantes do modelo Suzuki.
Guiar esse modelo é encarado como um modo de vida. O nome V-Strom é uma combinação da letra “V”, referenciando o motor em V que equipa a motocicleta, com a palavra alemã “Strom”, que significa “Poder”, dando sentido de imponência e invencibilidade ao nome da moto.
Existem vários modelos dentro da marca, como a Suzuki V-strom 650xt, a 1.000 ou a 1.050.
O evento ocorrerá em Serra Talhada nos dias 27 e 28 de Janeiro de 2023.
Mas quem não tem uma V-Strom não deve se sentir excluído. Pelo contrário, esse ano a organização está convocando todos os motociclistas do Pajeú, sem distinção. Seja um modelo popular ou uma Harley-Davidson, todos estão sendo convidados, inclusive os motoclubes do Pajeú e do Moxotó.
Haverá ainda uma importante ação solidária. Cada motociclista irá colaborar com dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias carentes.
Já estão confirmados Renato Marinho, Tiago Souza e Old Tape. Os shows acontecerão na Arena Pub, com apoio de Rogério da Pitú.
O blog é parceiro do evento. Para inscrições e informações o contato é o (87) 9-606-7058.



Nesse último domingo (18), a agenda política do candidato a deputado estadual, Paulo Jucá, o levou novamente à cidade de Brejinho.

Nesta quinta (26) no Teatro Municipal de Carnaíba, CDL e NDL trouxeram a Palestra O Poder da Ação, com a Coaching Integral Sistêmico Thaís Morais.
Após repercussão negativa nas redes sociais, o Governo de Raquel Lyra voltou atrás e anunciou que o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) voltará a ser realizado por meio de prova de admissão. Ou seja, como vinha ocorrendo nos últimos anos.












Você precisa fazer login para comentar.