Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Empresário Paulo Manú revoltado com atitude de Gonzaga Patriota

Publicado em Notícias por em 6 de julho de 2016

82462cb0c6daaf5a26a223c7fc87878bAntigo aliado do deputado Gonzaga Patriota (PSB), em quem vinha votando por seguidas eleições, o empresário Paulo Manú (PSB) não gostou nada do parlamentar ter levado Dinca e Companhia para a audiência com o Governador Paulo Câmara.

Segundo Anchieta Santos ao blog, Manú confessou a Produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta que está se sentindo traído por Gonzaga. “Ele esteve aqui na semana passada e na surdina se reuniu com Genedy e Dinca, articulando esta audiência, em defesa de uma candidatura que representa o atraso para Tabira”.

Semana passada, Gonzaga disse à Rádio Pajeú que “quebraria o carro” para não ir ao lançamento de Miguel Coelho em Petrolina. Agora, Paulo disse que Gonzaga inventou outra. “Ele criou até uma história de ter perdido o celular para não falar comigo. Gonzaga fez a escolha de se aliar a quem só vota por dinheiro”, desabafou Paulo Manú.

Falta de atitude do PSB ajudou a criar o imbróglio : Por outro lado, registre-se, Manu é um dos questionados ao lado de nomes como Josete Amaral  por não encarar a disputa majoritária  e abrir vácuo para Dinca sair na foto com Câmara. Se não aparece ninguém que queira sair na foto, Dinca foi lá e botou Nicinha na pose que seria de um socialista.

Deixar um Comentário