Emendas parlamentares e venda de terrenos de matadouro serão utilizados na construção de novo abatedouro de Tabira
Por Anchieta Santos, com fotos de Evandro Lira
Em reunião convocada pelo Prefeito Sebastião Dias, lideranças políticas discutiram ontem em Tabira a construção de um novo abatedouro para a cidade das tradições.
Diante de várias sugestões ficou acordado que os deputados federais votados no município serão procurados para a apresentação de emendas. Os terrenos dos dois matadouros existentes na cidade e sem condições de uso serão vendidos, cujo dinheiro também será usado na construção.
Além do prefeito Sebastião Dias, compareceram entre outros, o ex-prefeito Edson Moura, o Presidente da Câmara Marcos Crente, os vereadores Edmundo Barros, Zé de Bira, Aldo Santana e Aristóteles Monteiro, o empresário Paulo Manú, o Presidente do PT Tote Marques, secretários como Flávio Marques, Alan Dias, Ieda Melo, Rubens Espindola.
Entre as pérolas da reunião o Prefeito Sebastião Dias disse que vai declarar que “é adversário do governo de Pernambuco”.
Já o Presidente da Câmara Marcos Crente ameaçou: “Se precisar quebrar o cadeado do matadouro, o povo quebra”. Os legítimos representantes do povo de Tabira tem um modo próprio de resolverem os problemas da cidade.









O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da sua Escola Superior (ESMP) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação (CAO Educação), e o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), por meio da Escola de Contas Públicas Professor Barretos Guimarães (ECPBG), irão realizar, no dia 30 de outubro, das 9h às 13h, mais uma edição do curso “Financiamento da Educação: Auditoria e Fiscalização do Fundeb”. Dessa vez, a iniciativa acontece em Serra Talhada, no Anfiteatro da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), localizado na Av. Gregório Ferraz Nogueira, no bairro de José Tomé de Souza Ramos.
entrevista à revista inglesa “The Economist”, o presidente Michel Temer (PMDB) afirmou que prefere “ser impopular do que ser populista” e relativizou críticas de que seu governo seria ilegítimo.
Recife foi a cidade escolhida para a realização da Assembleia Geral dos Governadores e Governadoras do Nordeste, a ser realizada na próxima quarta-feira (13), a partir das 9h, no Instituto Ricardo Brennand.















Você precisa fazer login para comentar.