Em Tuparetama, Joel Gomes admite ser a 3ª via da sucessão municipal
por Anchieta Santos
Joel Gomes Presidente da Câmara de Tuparetama está festejando as votações dos deputados eleitos Rogério Leão (estadual) e Gonzaga Patriota (federal). Inclusive disse que Leão votado pela primeira vez na região atingiu 10% dos votos, o mesmo que Ângelo Ferreira nome já conhecido no Pajeú. Joel disse que a vitória dos candidatos de Sávio Torres retrata apenas o momento da administração do Prefeito Deva Pessoa com quem está rompido.
Para segundo turno Joel disse que vai de Aécio Neves e se mostrou solidário ao deputado Inocêncio Oliveira destituído da Presidência do PR estadual. Joel disse que poderá deixar a legenda. Sobre a sucessão na Câmara de vereadores e na Copap (Comissão Parlamentar do Alto Pajeu) em eleições que acontecerão no final do ano, Joel disse que não tem nomes definidos. Sobre o aceno de reconciliação feito pelo Prefeito Deva Pessoa, Joel disse que não foi procurado pelo gestor e deixou claro que nele não vota mais, mas seguirá no grupo desde que o candidato seja outro nome.
Joel não deixou de alfinetar o ex-prefeito Sávio Torres, dizendo que pela quantidade de processos que tem nas costas não poderá ser candidato. Questionado sobre a força de Sávio Torres que mesmo sendo impossibilitado terá um candidato, o Presidente da Câmara disse que ele já teve e perdeu. Joel deixou claro que em Tuparetama cabe uma terceira via na disputa pela prefeitura.