Em nota, Zeca Cavalcanti rebate Israel Rubis
Na satisfação de mais uma vez cumprimentá-lo, saudações essas que estendo a todos os seus leitores, peço licença para prestar os esclarecimentos a seguir.
Desde o início da nossa pré-campanha temos sido alvo dos mais diversos ataques, inclusive por meio de fake news que tentam denegrir nossa pessoa, daqueles que não se conformam com o sentimento do povo arcoverdense de recolocar a cidades dos trilhos de desenvolvimento e do progresso.
Por onde passamos, em todos os bairros da cidade e na zona rural, temos encontrado as portas abertas, a aceitação das nossas propostas e recebido o abraço dos arcoverdenses que nos enxergam como aquele que trará dias melhores para nossa terra.
Tenho respeito a todos os pré-candidatos, e defendo o direito de todos apresentarem as suas propostas para serem avaliadas pelo povo, e se engana quem pensa que irei atacar, ferir ou tentar desmerecer a imagem de quem quer que seja. Não tenho esse perfil. Continuarei com a nossa linha de respeito e apresentação de propostas.
Determinado pré-candidato que pouco conhece Arcoverde, a quem muitos chamam de forasteiro, não me cabe esse julgamento, diferentemente de todos os demais pré-candidatos, que filhos da terra sabem compreender a alma do povo arcoverdense, vem mantendo um discurso mentiroso de que não poderei ser candidato em razão de responder a processos e ainda mente mais ainda quando diz que conversou sobre política e o futuro de Arcoverde com minha pessoa.
Entretanto, o eleitorado arcoverdense já entendeu que tais processos estão sendo devidamente defendidos por nossos advogados e que ao longo dos anos, vêm sendo encerrados com a nossa absolvição, comprovando a lisura de nossos atos. Da justiça de primeiro grau ao Supremo Tribunal Federal, tenho decisões que me inocentam em todos os casos.
Sou pré-candidato, e após à convenção, serei candidato de direito e com o apoio do povo de Arcoverde que não aceita mais a incompetência, a mentira e a ofensa às pessoas. Tenho todas as certidões necessárias. Discuto no Superior Tribunal de Justiça um processo que imputou uma multa em razão de modelo de licitação, não de irregularidades, mas que em momento algum retirou meus direitos políticos e nem os retirará.
Temos sim um caminhão de serviços prestados a Arcoverde e que está carregado de propostas para a melhoria na vida dos arcoverdenses, que se lembram bem da era de prosperidade dos anos de 2005 a 2012, quando as pessoas eram respeitadas, valorizadas e nossa cidade respirava e vivia prosperidade. Fatos que elementos que não conhecem Arcoverde insistem em negar, mas o povo é sábio e sabe que é preciso mudar a realidade com experiência, trabalho e respeito.
Meus advogados de forma séria, sóbria e respeitável demonstraram ao povo de Arcoverde a verdade sobre os processos e reafirmo cada palavra daqueles honrados profissionais que possuem o respeito de toda Arcoverde e que, lamentavelmente, foram até ridicularizados por quem pensa que conhece a cidade, mas parece não respeitar a terra que o recebeu.
Como filho de Arcoverde, vamos continuar na nossa caminhada, com respeito e acima de tudo proclamando a verdade para continuar contando com a confiança que o povo arcoverdense deposita em meu nome e no futuro de nossa amada terra. Aqui nasci, aqui cresci, me formei e voltei para atuar na terra que amo e vivo e aqui serei sempre Arcoverde.
Forte abraço,
Zeca Cavalcanti
Pré-Candidato a Prefeito de Arcoverde