Em Flores, Anchieta Patriota diz que gestão Soraya é um descaso
O primeiro ato político da Frente Popular de Flores, liderado pelo ex-prefeito, Marconi Santana, após a morte do ex-governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos, aconteceu sábado (23), no Sítio Saco dos Henriques, em uma palestra que reuniu militantes que votam na chapa completa da coligação socialista no estado.
Os vereadores: Alberto Ribeiro, Rael, Luiz Heleno e Jeane Lucas, além de lideranças políticas dos Distritos de Sítio dos Nunes e Fátima. Dos Povoados de São João dos Leites, Santana de Almas, o candidato a prefeito, nas eleições de 2012, Luiz de Zé Duro e o ex-prefeito Janildo Araújo.
O vereador Alberto Ribeiro, primeiro a falar, pediu um minuto de silêncio em tributo a Eduardo Campos, candidato à presidência da República, falecido, em razão de desastre aéreo. Depois de Alberto, Jeane Lucas, Rael, Janildo Araújo Luiz de Zé Duro, Lucila Santana, Marconi Santana e Anchieta Patriota também falaram no ato.
O evento também foi marcado por questionamentos à gestão Soraya Murioca (PR). Marconi Santana reforçou a importância do voto na chapa completa, listou obras realizadas quando prefeito, com apoio de Danilo Cabral e Anchieta e falou sobre o futuro.
Anchieta disse que Flores sofre descaso, assumiu compromisso com Marconi e defendeu o voto na chapa completa pela Frente Popular. “O povo de Flores não pode desistir de Flores. Daqui a dois anos vamos fazer Marconi retomar a prefeitura”, afirmou.