Em boletim, PM diz que valor levado em assalto a posto foi de R$ 23 mil

Na resenha diária que envia à imprensa, o 23º BPM informou que o montante levado do Posto Brasilino no final da manhã de ontem foi de R$ 23 mil. Até ontem o valor não havia sido divulgado.
Ontem também foram divulgadas imagens do assalto ao Posto este fim de manhã. O vídeo foi feito a partir de um celular focando o sistema de câmeras de segurança do posto. Nele é possível ouvir pessoas analisando o material.
Nas imagens, dois homens armados invadem o escritório do Posto Brasilino, na Arthur Padilha e levam um malote de dinheiro do escritório da empresa. O valor representaria o apurado no fim de semana nos postos do grupo, que detém, duas unidades em Afogados da Ingazeira.
É possível ver os elementos rendendo Tota Brasilino, a esposa e o vereador Pedro Raimundo, que estava no local. Eram dois homens de estatura mediana armados de pistolas 360 mm, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Os dois estavam de capacete. Um pulou o balcão do escritório e foi direto ao local. as imagens podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Veja o vídeo:



A Procuradora de Justiça e Coordenadora da Caravana da Pessoa Idosa Yélena de Fátima Araújo Monteiro, informou em nota que os idosos e as pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) têm até dezembro deste ano para efetuarem a inscrição no cadastro único para programas sociais do governo federal, o CadÚnico.

Editores do Farol de Notícias, um dos principais portais de informações de Serra Talhada continua fora do ar graças ao que se pode chamar de o maior ataque cibernético a um blog ou portal de informações no Sertão do Estado desde que foi criada a blogosfera.
Depois de ter sua peça cancelada por uma mescla de confusão e desrespeito da Secretaria de Cultura de Monteiro, na Paraíba, o artista eipciensese conversou com a prefeita Anna Lorena, que só tomou conhecimento da história através da repercussão do caso.













Você precisa fazer login para comentar.