Edson Henrique confirma que vai trocar o PTB pelo MDB
Por André Luis
Exclusivo
Nesta terça-feira (3), durante entrevista ao programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, o ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Zé Negão (PP), revelou que o filho, o vereador Edson Henrique, vai migrar do PTB para o MDB.
A redação do blog buscou ouvir o vereador Edson Henrique que confirmou a informação.
“Confirmo. É o nosso próximo destino. Temos construído isso com a deputada Iza Arruda que vem ganhando grande notoriedade em Pernambuco e com o pai dela, Paulo Roberto Arruda que é uma grande liderança do MDB a nível estadual. Infelizmente, por hora não podemos migrar do PTB para o MDB, tendo em vista que tem todo um regramento da lei eleitoral, mas num momento oportuno estaremos fazendo essa migração”, revelou Edson.
Inclusive nesta terça-feira, Edson Henrique esteve reunido em Brasília com a deputada federal Iza Arruda e o pai dela, Paulo Roberto Arruda, que é prefeito de Vitória de Santo Antão.
“Na oportunidade discutimos importantes demandas para o município de Afogados da Ingazeira, bem como o fortalecimento do MDB” informou Edson Henrique.



Uma carga de 102 Kg de maconha que era transportada por um homem foi apreendida, na quarta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Serra Talhada, no Sertão pernambucano. O veículo onde era transportada a droga capotou em uma estrada de terra durante a tentativa de fuga.

Serra Talhada registrou o 31º assassinato no ano. Jeferson Gomes da Silva, 18 anos, foi assassinato com vários disparos, na zona rural do município. Jeferson já tinha passagem pela polícia.
Nesta terça, durante a reunião plenária, o deputado Júlio Cavalcanti falou sobre o atraso no pagamento dos pipeiros que fazem o abastecimento das cisternas no Estado. O parlamentar destacou que esse é um tema recorrente em seus pronunciamentos, pois já denunciou várias vezes esse atraso.
Apesar de ainda não ter sido notificado da decisão, em relação à publicação feita no site da REDE Sustentabilidade, venho esclarecer:














Você precisa fazer login para comentar.