Eclérinston Ramos detalha ação contra filha e agradece solidariedade. “Não desejo o que passei a ninguém”
O vice-prefeito Eclérinston Ramos concedeu ao Debate do Sábado, na Gazeta FM, a primeira entrevista após o assalto e sequestro que sofreu sua filha, a médica Marina Ramos.
“Ela agiu corretamente no episódio, graças a Deus, terminando com a felicidade, ele soltando ela, entre Ingazeira e Santa Rosa. Claro, é normal estar ainda abalada reação pós sequestro”.
Ele voltou a agradecer à ação da PM. “Foi uma ação rápida, eficiente”.
Ele disse que vindo de Itapetim a São José, viu muitos policiais e imaginou ter acontecido alguma coisa. “A PM estava atrás dele quando ele veio de Itapetim. Parou perto da minha filha na hora que estava saindo de casa. Foi uma coincidência”.
A médica foi dirtigindo até os Grossos. O criminoso quis que ela passasse para o banco de trás. “Ela o convenceu a ir na frente. Também o convenceu a entrar na estrada de Ingazeira. E pedindo para ele soltá-la por ali. Foi quando ela foi liberada. Ele só dizia que queria ir a Garanhuns”. Há suspeita de que o carro seria levado para um desmanche naquela região.
“Meu motorista encontrou o marido dela com os policiais. Ele não disse ao motorista que tinham liberado ela. Então me disse na clínica que ela havia sido sequestrada. Até eu chegar à polícia passou tudo na minha cabeça. Quando cheguei ela ja estava falando com ele por vídeo”.
Eclérinston voltou a agradeceà PM e quem deu suporte. “Em 5 minutos a polícia já estava com ela. E viu pessoalmente agradecer na casa da família que a acolheu. Agradecer também presidente da Câmara Argemiro, ao prefeito Luciano Torres pelo suporte. Quando cheguei a polícia já estava lá a muito tempo”.
Eclérinston deu detalhes da prisão do criminoso. “Ele levou o celular dela, que foi rastreado. Passou pela PRF em Cruzeiro do Nordeste e um carro começou a persegui-la. Estava em uma velocdade altíssima. Ele bateu em carro de um lado e em uma barreira de outro, e foi detido. Ele chegou a jogar o celular no mato entre Sertânia e Cruzeiro do Nordeste”.
O vice-prefeito agradeceu ainda aos gestos de solidariedade de toda a região, dada a comoção gerada pelo episódio.