Dilma cancela viagem a MS após sua mãe passar mal em Brasília

A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria nesta sexta-feira (30) a Mato Grosso do Sul porque a mãe dela, Dilma Jane, sentiu um mal-estar no início da manhã.
Dilma participaria na cidade de Três Lagoas da cerimônia de lançamento da pedra fundamental de ampliação de uma fábrica.
Dilma Jane tem 91 anos e mora com a presidente da República no Palácio da Alvorada – residência oficial da Presidência – desde 2011, quando a filha assumiu o comando do país.
De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, em razão do cancelamento da viagem a Mato Grosso do Sul, Dilma passará esta sexta no Palácio da Alvorada com a mãe, sem compromissos oficiais.
Em maio deste ano, Dilma Jane foi internada em um hospital de Brasília após apresentar sintomas de ataque isquêmico transitório, espécie de alerta do corpo de que um Acidente Vascular Cerebral (AVC) pode ocorrer. Quando o paciente sofre esse problema, é porque uma artéria que leva sangue para o cérebro entope.
Geralmente, a presidente costuma cancelar seus compromissos previstos para o dia quando sua mãe sente algum mal-estar.



Em pleno 2025, inadmissível não haver um processo de identificação facial dos torcedores, cadastramento individual de membros de torcidas organizadas com verificação de antecedentes.


Depois da data final de 1º de setembro a relação dos devedores do Garantia Safra entre os 17 municípios do Pajeú, apresentava entre os devedores Serra Talhada, Calumbi, Santa Terezinha e Solidão.
O LW Cast desta quinta-feira (8) promete trazer discussões intensas sobre temas que estão movimentando Arcoverde. A partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e também pela Itapuama FM, o programa abordará questões polêmicas que vêm ganhando destaque no município, como o aumento dos subsídios para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, aprovado para vigorar no próximo ano.











Você precisa fazer login para comentar.