Desaparecimento de segurança mobiliza população de Afogados da Ingazeira
Vídeo de veículo deixando posto de gasolina é divulgada pela família
Atualizado às 11h40
Em Afogados da Ingazeira, mistério com o desaparecimento do afogadense Evandeilson Lima, conhecido por Vando. Ele está desaparecido desde a última sexta-feira à noite.
Evandeilson, que reside na Rua Cleto Campelo, por trás do escritório da Celpe, é funcionário do Sicoob Credipajeú de Afogados da Ingazeira.
Tido como um funcionário responsável, que não tinha histórico de faltas, chamou na atenção a ausência do segurança nesta segunda. Uma pessoa que fornece o almoço do profissional chamou a atenção da família para o fato de ele não ter ido ao trabalho.
Segundo Celso Brandão falando ao programa Manhã Total, o Delegado Germano Ademir solicitou a presença de familiares para iniciar as investigações. A família, principalmente a irmã Cida Nicácio, busca imagens de câmeras de vigilância do entorno para tentar identificar o último carro em que ele foi visto no sábado.
Família e amigos estão fazendo apelos desesperados nas redes sociais para quem souber do paradeiro do mesmo. A PM informou que está divulgando imagens de Evandeilson através de aplicativos para companhias e batalhões do estado. Informações podem ser passadas à polícia ou pelo (87) 9-9189-7519. A família pede que evitem passar informações que não ajudem a localizá-lo.
Veja vídeo: ele saiu com um colega e uma terceira pessoa em um veículo Corsa Classic prateado. As imagens do carro parado para abastecimento estão sendo divulgadas nas redes sociais e podem ajudar a identificar o motorista que seguia com ele.
A irmã disse a Michelli Martins, que ele disse à mãe que iria a Recife e voltaria até o domingo pela manhã. Desde sexta pela manhã, a família não tem contato. “Ele não fica off no WhattsApp”, disse a irmã. Veja o vídeo:



Morreu às 23h40 desta sexta-feira, aos 92 anos, Mario Jorge Lobo Zagallo, um dos grandes nomes da história do futebol mundial e única pessoa a estar presente em quatro títulos de Copa do Mundo: em 1958 e 1962, como jogador, em 1970, como técnico, e em 1994, como coordenador técnico.

O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, morreu às 15h30 deste domingo (23), aos 70 anos, no Rio. Ele enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

O Deputado Estadual José Patriota está se preparando para passar por uma cirurgia em um hospital na capital pernambucana. O procedimento faz parte do tratamento que ele realiza desde 2018, quando foi diagnosticado com um tumor no fígado, o qual gerou outras complicações contra as quais ele tem lutado continuamente. A informação foi divulgada na Coluna do Domingão de ontem.











Você precisa fazer login para comentar.