Depois de dizer que não recuaria um milímetro em candidatura, Nena Magalhães já admite conversar com Luciano Duque
O médico Nena Magalhães não descartou a possibilidade de coligação com o prefeito Luciano Duque, em entrevista a Itamar Marcolino, na Serra FM esta manhã.
Para o pré-candidato do PTB, que antes falava que o projeto iria até o fim, é preciso apenas afinar as ideias para dar encaminhamento a essa possibilidade.
Segundo Nena o que está em questão é “o bem estar do povo como também do próprio partido” com seus pré-candidatos a vereadores”, afirmou.
Nena recebe dupla pressão para fechamento do acordo: do Deputado Augusto César (PTB), com uma sinalização de uma conversa com o prefeito Luciano Duque e do vereador e candidato a reeleição Pinheiro do São Miguel.
Nos bastidores, ele tem comemorado a possibilidade do alinhamento. Pinheiro era tido como um pré-candidato prestes à degola política, a ser sacrificado pela fragilidade do palanque proporcional.
O radialista Anderson Tennens , da Cultura FM, revelou, por outro lado, que os pré-candidatos a vice na chapa de Duque, Faeca Melo e Márcio Oliveira, estariam dispostos a abrir mão da candidatura para o médico Nena.
Também no bloco governista, há contrários à aliança, pelo afastamento entre o prefeito e o Deputado após o processo em 2014. Também analisam que Augusto traria consigo um grande balaio de pedidos, com compromissos firmados para 2018, impraticáveis. A conferir os próximos capítulos.