Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Decisão de seguir de Santa Rosa para Serra Talhada abortou ” Operação Chuveiro” em Ingazeira

Publicado em Notícias por em 28 de fevereiro de 2016

ac-260-86-precos-duchas-23Em uma visita como a de Paulo Câmara à região, algumas situações passam despercebidas do grande público. Em Ingazeira, este blogueiro acompanhou uma delas. Pela programação oficial, o governador seguiria de Santa Rosa para Ingazeira, onde formalmente inauguraria o início da distribuição de água em Ingazeira e Iguaracy.  O ato consistia em uma simples abertura de um chuveiro à frente da Compesa local, no centro.

Havia apreensão do staff do governo sobre a eficácia do chuveirinho. ” Vamos testar. Imagina se o governador abre o chuveiro e não sai água? ” Foi o que externou apreensivo um dos responsáveis pelo aparato ao governador. Mas tudo ok, a água descia sem problemas.

Para aquele simples ligar de torneira, houve uma força tarefa. Funcionários e a Gerência não dormiram direito, porque como em todo teste, houve estouramentos antes da água chegar à caixa que abastece a cidade. Outra preocupação era já distribuir água aos bairros, porque havia receio de que, ainda sem água, alguns moradores fossem reclamar com o governador.

” Vamos testar de novo liga aí pra ver se tem água! ” O chuveirinho tinha água sem problema. No local, um banner trazia detalhes da operação para levar água as cidades. Ao lado, uns dez meninos já doidos pra tomar banho no chuveiro, após ligado. Poderia até render boa foto para as matérias da Assessoria do governador.

E o servidor da retaguarda avisa pelo rádio: ” chuveiro testado, tudo pronto “. Não durou um minuto, chega o aviso pelo rádio da equipe: “o governador segue de Santa Rosa para Serra Talhada, copiado?” Decidiram que seria melhor seguir mais cedo para Serra Talhada, de onde iria e um vôo com comitiva para o Recife.  Pronto… estava abortada a “Operação Chuveiro”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: