De novo, Dicinha do Calçamento pode alterar rumo da escolha da Mesa Diretora
Depois de ser o principal protagonista da reeleição de Nelly Sampaio em 2018, o vereador Dicinha do Calçamento (MDB), reeleito, volta a protagonizar rumores sobre a virada de vota para escolha da Mesa Diretora da Câmara de Tabira.
Como já foi divulgado, Edmundo Barros (MDB) era a princípio favorito para eleição da presidência da Casa. Mas nas últimas horas surgiram rumores de que Dicinha estaria sendo procurado para votar em Djalma das Almofadas.
Os rumores cresceram tanto que Gleidson Rodrigues gravou um vídeo com ele e Dinca Brandino para confirmar que votaria em Edmundo.
No vídeo, curioso é ver a atitude do ex-prefeito Dinca Brandino pegando o telefone de Dicinha na hora que ele tica antes de sua fala (sequência de prints ao lado). “Se eu fosse Dinca, não devolveria. Dicinha não deveria atender telefone até a votação”, brincou um aliado em reservas.
Registre-se, Dicinha já falou em outras oportunidades e ainda assim voltou atrás. “No dia que eu fui eleito Edmundo Barros ligou pra mim pedindo o voto e eu falei que se ele quisesse ser o presidente o meu voto tava garantido”, garantiu dessa vez.
Mas horas depois, Dicinha teria sido visto com o empresário José de Arimatéia, o Téa da Damol, um dos maiores desafetos de Dinca. Os dois, Dicinha e Téa, tinham animosidade, ao ponto do segundo processar o primeiro. Mas a conversa pra quem viu pareceu amistosa…



A vice-presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Cristiane Pantaleão, usou as redes sociais do Conselho para divulgar um vídeo onde cobra dos prefeitos, prefeitas, secretários e secretárias de saúde dos municípios, a aquisição dos kits do curso Saúde com Agente, para todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE) que estão participando do curso.
Os municípios de Pernambuco recebem nesta quarta-feira (10) mais de R$ 233 milhões referentes ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
A novela da ambulância dos Socorristas que se prolonga a mais de quatro meses desde que foi comprada foi um dos temas da entrevista do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) na manhã desta sexta-feira (27), ao Programa Notícias Populares, na rádio Itapuama FM.

Blog do Magno












Você precisa fazer login para comentar.