Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Dantas não foi à reunião que escolheu Socorro por discordar de critérios

Publicado em Notícias por em 1 de setembro de 2020

Ideal seria pesquisa para escolha”, disse Marquinhos

O pré-candidato à prefeitura de Serra Talhada, Marquinhos Dantas deixou claro que mantém seu nome para a disputa na Capital do Xaxado.

Em entrevista ao programa Sertão Notícias, da Cultura FM, com Tony Alencar e Caren Diniz, Dantas explicou porque, mesmo convidado, não foi à reunião dos partidos de oposição que fecharam em torno de Socorro Britoe Eliane Oliveira.

“Minha proposta era de que uma pesquisa escolhesse os nomes dos candidatos. Quando vi que não seria assim, decidi não participar”.

Dizendo que fará uma campanha propositiva e sem ataques, Marquinhos afirmou que os principais blocos de governo e oposição travam uma batalha onde só perde Serra Talhada.

“Um vem e comemora porque o conjunto habitacional não saiu e isso é ruim pra Luciano. Outro que o projeto do aeroporto não andou e isso prejudica Sebastião. Não gente. Isso é ruim pra Serra Talhada “.

Ele ainda disse que o médico Nena Magalhães não se mostrou disposto a ser seu candidato a vice. Marquinhos tem promovido um diálogo com outros nomes como o empresário Marcus Godoy.

Deixar um Comentário