Cultura FM comemora números de pesquisa Múltipla
A última pesquisa do Instituto Múltipla realizada em Serra Talhada foi comemorada pela equipe da Cultura FM. Foi realizada entre 19 e 22 de abril, com sondagens na zona urbana e rural. No quesito emissora de rádio, a emissora, do Grupo de Argemiro Pereira Filho, conquistou o primeiro lugar geral de audiência.
Ela foi citada por 36,8% dos ouvintes pesquisados. A grande rival da Cultura, a Líder FM, ficou em segundo com 33,7%, seguida de Villabela FM (12,8%), Nova Gospel (8,0%), Serra FM (0,8%) e Rede Brasil (0,8%). Não sabe ou não opinaram 7,2%.
“A gente tem trabalhado forte e acho que esse resultado geral, é fruto do empenho de cada profissional desta emissora, que com muita responsabilidade e dedicação tem trabalho com empenho em busca destes resultados, e isso coroa esse trabalho”, disse Anderson Tennens, Coordenador da emissora.
Na pesquisa, três faixas de horários foram sondadas. Em duas, a Cultura lidera, das 08h às 11h e das 11h às 13h. A vantagem chega a mais de 15 pontos percentuais. “Na faixa das 05h às 08h, ultrapassamos a nossa meta e conquistamos 34% na audiência”, comemora Tennens.

Um dos destaques é o programa Sertão Notícias. O jornalístico da emissora alcançou liderança absoluta, com 46,7% de audiência. A segunda colocada chega a 26,7%. São 16,7% de diferença para a segunda colocada.
A emissora está no ar desde 1990. Hoje, é sintonizada na frequência 92,9 MHZ e por aplicativos próprios. Além de Anderson Tennens na Coordenação Artística, tem Glaucia Pereira Kerhlle na Coordenação Comercial e Argemiro Pereira Filho na Direção Geral.




A cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta terça-feira (15) as atrações do seu São João 2018. São 150 nomes, que se apresentarão em mais de dez polos, entre 22 e 30 de junho, gratuitamente.
Encontro aconteceu em Afogados da Ingazeira, na residência do coronel Julierme e teve participação de Heleno Mariano
Com a derrota do ex-prefeito Dêva Pessoa (PSD) na disputa pela reeleição e o afastamento do ex-vereador Joel Gomes (PR) do cenário político, uma vez que não disputou a reeleição, hoje o nome com maior destaque da oposição em Tuparetama é o jovem Presidente da Câmara Danilo Augusto (PDT).














Você precisa fazer login para comentar.