Corpo de Danda Gaia será sepultado hoje
Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde decretou luto oficial de sete dias
O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, decretou luto de sete dias pela morte do Presidente da Câmara de Vereadores do município, Danda Gaia.
Ele foi morto a tiros na noite da terça-feira (13). O corpo de Danda foi levado para o IML de Caruaru onde foi periciado. Uma homenagem foi realizada em frente à Câmara, antes antes de ser levado para São João dos Gaias, distrito de Santa Rita.
No local, ocorre um velório privado e depois haverá o sepultamento.
Danda Gaia tinha 60 anos e foi assassinado a tiros em Serra Talhada. O teve características de execução. Ele estava estacionando o carro próximo a um espetinho na Rua Jacinto Alves de Carvalho, no centro da cidade. Homens se aproximaram em um carro e efetuaram os disparos. Foram pelo menos quatro disparos. Foi 11º homicídio do ano em Serra Talhada.
Em junho, o primo de Danda, Ednaldo Isidório Neto, Zé Dida Gaia’ (PP), foi assassinado em um posto de gasolina da cidade. Ele tinha 51 anos e estava no seu primeiro mandato. A polícia ainda não deu respostas a nenhum dos crimes.



O Deputado Federal Sílvio Costa Filho esteve em agenda ao lado do prefeito de Betânia, Mário Flor (Republicanos).

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Triunfo-PE com apoio de policiais da 21ª DESEC cumpriram na tarde de ontem o mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de direito da Comarca de Triunfo, em desfavor de Cassiano Tomás de Lima.
Um vazamento na Adutora do Pajeú foi registrado neste domingo, segundo internautas ao blog.














Você precisa fazer login para comentar.