Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Convenção do PDT será marcada por desconforto

Publicado em Notícias por em 28 de junho de 2014

ARMANDO MONTEIRO ANUNCIANDO SEU CANDIDATO A VICE NA CHAPA MAJORI

do JC Online

A convenção do PDT, marcada para este domingo (29), às 11h, na sede do partido, no Recife, será o primeiro encontro do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, com o ex-presidente estadual do partido, José Queiroz. O prefeito de Caruaru deixou o comando depois que Lupi o apoio do PDT à candidatura de Armando Monteiro (PTB), seguindo a verticalização nacional. Paulo Rubem, vice de Armando, também irá à reunião e depois seguirá para Caruaru, para a convenção da chapa que participa.

O desconforto entre Lupi e Queiroz, que foi “atropelado” dentro do partido, não será o único. O presidente nacional já tinha marcado uma reunião com a vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT), cujo nome foi ventilado para vice de Armando, mas a aliança teria se antecipado e divulgou o nome de Paulo Rubem antes do encontro.

“Isabella tinha o apoio de ampla maioria dos votantes na convenção. Ela estava esperando esse diálogo com ele. O nome dela não foi descartado. O vice seria discutido no encontro e depois levado para a aliança. Fomos surpreendidos. Foi muito desagradável, ficamos esperando um diálogo”, afirmou um aliado de José Queiroz. Procurada pela reportagem, a vereadora não atendeu às ligações.

A reunião de Lupi com Isabella, se ocorrer, será antes da convenção. O presidente do partido desembarca no Recife na noite de hoje e retorna na tarde de amanhã para o Rio de Janeiro, onde reside. Ainda há a possibilidade de Lupi comparecer à convenção da chapa Pernambuco vai mais longe, liderada por Armando em Caruaru.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: