CIMPAJEÚ realiza 4ª Plenária Ordinária com participação de gestores e forças de segurança
O Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ) realizou, na manhã desta segunda-feira (8), a 4ª Plenária Ordinária de 2025. O encontro ocorreu no CS Eventos, em Afogados da Ingazeira, e reuniu prefeitos consorciados, representantes do Governo de Pernambuco e integrantes das forças de segurança.
A reunião foi organizada pelo presidente do consórcio, Luciano Torres, e contou com a presença de gestores municipais e de Leonardo Ferreira, representante da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Participaram ainda oficiais da Polícia Militar e membros das estruturas de segurança pública: Tenente-Coronel Aristóteles Cândido (23º BPM), Tenente-Coronel Fabrício Vieira (14º BPM), Dr. José Olégario Filho (20ª DESEC), Coronel José Ivanildo (PM – DINTER 2) e Coronel Marcos Fernandes (GCOI – PM – DINTER 2).
Durante a plenária, foram tratadas pautas ligadas ao planejamento regional e ao fortalecimento das ações conjuntas entre os municípios do consórcio. Após a reunião, os participantes participaram de uma confraternização, mantendo o diálogo institucional e a integração entre as gestões municipais.




O município de Calumbi terá uma nova creche após a assinatura de convênio com o Governo do Estado, oficializado na terça-feira (9). O investimento será de R$ 7,4 milhões, destinados à construção da unidade, que contará com dez salas.
Prezado Nill Júnior,
A Dra. Mariana Alencar, especialista em harmonização facial, aprimorou recentemente suas técnicas em fios de sustentação ao participar de um curso avançado ministrado pelo renomado Dr. Angelo Ferrari, do Rio de Janeiro.














Você precisa fazer login para comentar.