Chitãozinho e Xororó, Gabriel Diniz e Elba no São João de Arcoverde
Por Anchieta Santos
Com o tema “O Reino do Baião na Capital do São João”, a cidade de Arcoverde, divulgou ontem sexta-feira (5) como serão seus festejos juninos. Alguns destaques da programação, que começa no dia 20 de junho, são Chitãozinho e Xoxoró, Gabriel Diniz, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Petrúcio Amorim. Cerca de 700 mil pessoas são esperadas na cidade durante o período dos shows, que vai até o dia 28. O que caracteriza a festa deste ano é a mistura de ritmos.
De acordo com a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, a grade tem 70% de artistas de Pernambuco. Os homenageados do São João 2015 são os forrozeiros arcoverdenses Paulinho Leite, Mazinho, Wagner Carvalho e George Silva. Cada um terá uma noite específica de festa, com direito a participação especial de um artista convidado.
Ao todo, a cidade terá 10 polos de animação, sendo oito com atrações artísticas e culturais, com shows, espetáculos teatrais e recitais. Os espaços serão divididos em: Multicultural (central), Vila de Rio Branco, Gastronomia, Diversão, Raízes do Coco, Artes, Pé de Serra, Forrogospel e Budega da Poesia. Entre as atrações Geraldo Azevedo



A construção do novo Lar do Idoso Maria Edméa Martins Santana, em Flores, ganhou novo impulso no sábado (6) com a realização da 5ª edição do Bazar Solidário. O equipamento, que atenderá idosos de diferentes municípios do Sertão do Pajeú, está sendo erguido em um terreno doado por Lucila Santana e Marconi Santana. A área, avaliada entre R$ 200 mil e R$ 300 mil, foi cedida integralmente pelo casal, que também participa da mobilização em torno da obra.


A poliomielite é uma grave doença que acomete nossas crianças, podendo causar deficiência motora permanente e até a morte. Felizmente, e graças à vacina, é uma doença erradicada na maior parte do mundo.
O odontólogo e candidato pelo PSB a prefeito de São José do Egito, George Borja será o entrevistado do Debate do Sábado Especial Eleições, deste sábado, dia 17 de agosto.












Você precisa fazer login para comentar.