Chapa Evandro e Eclérinston fechada em São José do Egito

O ex-prefeito de São José do Egito Evandro Valadares (PSB) confirmou hoje em entrevista ao programa Manhã Total na Gazeta que foi batido o martelo em torno da chapa oposicionista que vai disputar as eleições contra o prefeito e candidato a reeleição Romério Guimarães, do PT.
A chapa terá Evandro candidato a prefeito e o médico Eclérinston Ramos candidato a vice. Evandro e Eclérinston registraram o que consideraram um desprendimento do geólogo Gilberto Rodrigues. “Ele reconheceu e disse ao governador que essa seria a melhor chapa para vencer as eleições”, disse Ramos.
Evandro destacou que na reunião com Câmara, tratou vários temas na pauta administrativa. “Tratamos das barragens de Ponta Direita, Cachoeirinha e na divisa São José/Tabira”. Na agenda, também houve promessa de obras hídricas como cataventos, dessalinizadores e passagens molhadas.
Eclérinston destacou a ordem de serviço para a PE entre Grossos e Mundo Novo. Também falou nas ações deixadas por Eduardo. “Eduardo Campos deixou 26 ruas calçadas”.
Novamente, houve críticas à saúde. “Na gestão Evandro, as ambulâncias vinham de outra cidade para atendimento aqui. Agora, tem um ônibus levando pacientes daqui pra outras cidades”.
Evandro Valadares ainda desafiou Romério Guimarães para um debate. “Desafio você para um debate cara a cara”, disse.
O programa ainda teve o advogado Augusto Valadares. Ele voltou a criticar as licitações na gestão petista.Dentre as críticas, a de que foram licitados R$ 2 milhões com aquisição de ferro, mais R$ 2,2 milhões com material de construção.



O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) participou neste sábado (04) da assinatura da Ordem de Serviço para a realização de obras de reforma e construção de quadra coberta do Instituto Federal Sertão Pernambucano – Campus Ouricuri.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de São José do Egito lançou no Programa Debate do Sábado, na Gazeta FM, um site para agendamento da vacinação contra a Covid-19. Outra novidade é o avanço para grupos como portadores de comorbidades com mais de 40 anos.

O prefeito Miguel Coelho e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, inauguraram a primeira etapa do Centro de Referência em Energia Solar de Petrolina (Cresp).
Relato é de aumento na curva de casos











Você precisa fazer login para comentar.