Celular de Luciano Duque é clonado
O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, é a vítima da vez do golpe do Whatsapp.
O golpe que está clonando o Whatsapp e pedindo a transferência de dinheiro para alguma conta em banco. Até a prefeita Márcia Conrado, avessa a WhattsApp, interagiu para alertar nos grupos.
Assim como com o cantor e compositor Maciel Melo e Evaldo Costa, Duque foi vítima de uma tentativa e teve inúmeras mensagens falsas enviadas para familiares e amigos.
“Tô precisando de um favorzinho seu. Fico até envergonhado mas é com urgência. É que eu fui efetuar uma transferência mais minha conta não está cadastrada para fazer a transferência pelo celular, você consegue fazer a transferência aí pra mim? Amanhã cedo vou no banco fazer o cadastro e te transfiro novamente”, diz a mensagem.
Recentemente, o radialista Ciro Bezerra também foi vítima do golpe cibernético. A bandidagem tá virada…


Admitindo que gastou em torno de R$ 10 mil reais para se eleger num município onde a média de despesa para cada vereador gira em torno de R$ 50 mil, José Lindomar Cordeiro Leite, o Lindomar da Internet está feliz com o início do mandato em Santa Terezinha.
O comunicador Geraldo Freire fez uma cirurgia em um hospital do Recife.
A participação dos candidatos Renon de Ninô (PTB) e Roberto Guarda (PSC) no debate com os candidatos a vice da Rádio Pajeú mostrou um alinhamento dos dois ao menos no discurso para questionar o candidato governista Daniel Valadares (MDB).

Por André Luis












