CDL Serra Talhada sorteia 2 motos 0km e mais 33 prêmios na campanha Compras Premiadas
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada realizou, na última sexta-feira (6), o sorteio oficial da campanha Compras Premiadas, que distribuiu 35 prêmios entre consumidores do comércio local, incluindo duas motos 0km Honda CG Start 160, além de 10 smartphones e 20 vales-compras (válidos para compras em todas as lojas participantes da campanha).
O sorteio aconteceu no Shopping Serra Talhada e contou com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da CDL, reunindo grande expectativa do público e reforçando a força da campanha, que teve participação de mais de 150 empresas do comércio de Serra Talhada.
De acordo com o presidente da CDL Serra Talhada, Maninho Ferreira, a campanha é uma forma de reconhecer e incentivar quem compra no comércio da cidade.
“Ficamos muito felizes em entregar prêmios tão importantes aos ganhadores de Serra Talhada e também da região, que escolhem consumir no nosso comércio. O engajamento da população e o apoio dos empresários foram extremamente positivos e mostraram que todo o esforço valeu a pena. Mais de 150 empresas participaram da campanha, acreditando na seriedade e no compromisso da CDL com o fortalecimento do comércio local”, destacou o presidente Maninho Ferreira.
Confira abaixo a lista dos ganhadores da campanha Compras Premiadas e as respectivas lojas em que adquiriram seus cupons através das compras:
20 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada
(válidos para compras em todas as lojas participantes da campanha)
* Reginaldo da Rocha Perpétuo — Serra Bela — Serra Talhada
* Josilda B. O. Souza — Shopping Serra Talhada — Serra Talhada
* Jorge Luiz de Sá Novaes — Lima Calçados Loja 02 — Serra Talhada
* Maria Gabriele S. de O. Clementino — Tupan — Mirandiba
* João Bosco P. Nogueira — Casa das Embreagens — Serra Talhada
* Jacinta Maria de Lima — Via Bela Supermercado — Serra Talhada
* Wedson João dos Santos — Premocil — (cidade não informada)
* José Lucas Gomes Pereira — Natal Construções — Serra Talhada
* Emanoele Mª Lima Silva — Tupan — Serra Talhada
* Lucivania Rita da Silva — Santa Clara — Serra Talhada
* Ednaele Magalhães — BM — Serra Talhada
* Sonayde Carvalho — Lima Calçados — (cidade não informada)
* Joane Oliveira B. Mourato — Jufox — Serra Talhada
* Darlison — MC GM — Sítio Malhada do Juá
* Gean Campos — Viturino Construções — Serra Talhada
* Elânia Cristina da Silva Pereira — Serra Bela — Serra Talhada
* Algicleide Mª dos S. Lima — Lima Calçados Loja 01 — Varzinha, Serra Talhada
* Josenice Gomes Novaes — Lima Calçados Loja 01 — Belém do São Francisco
* Antônio Ivanildo e Annielton Magno Carvalho de Andrada — Lima Calçados Loja 01 — Serra Talhada
* Marcicleide da S. Pereira — Farmácia Bom Jesus — Serra Talhada
10 smartphones
* Maicon Giovane de Sousa Santos — Saulo Modas — Serra Talhada
* Thânia Leal — Importados São José — Serra Talhada
* Joaquim Pereira dos Santos — Cardeal — Serra Talhada
* Joseane Siqueira da Silva Melo — Natal Home Center — Serra Talhada
* Neide e Melissa — Caruaru Shopping 7 — (cidade não informada)
* Joseane Maria da Rocha — Serra Bela — Serra Talhada
* Cintia Raquel — O Verdão — Serra Talhada
* Iane de A. Vieira Silva — Universo dos Colchões — Serra Talhada
* Augusto Diogo Cordeiro Constantino — Serra Bela — Serra Talhada
* Josevaldo Caetano Batista — C&A — Serra Talhada
3 Smart TVs 50″
* Maria José Rodrigues de Sá — Pajeú — Serra Talhada
* Elton César da Silva — Premocil — Serra Talhada
* Elaine Leandro — Natal — Serra Talhada
2 motos 0km Honda CG Start 160
* Esmeralda Clara do Nascimento — Natal Home Center — Serra Talhada
* Flávio Leite — Natal Home Center — Betânia (PE)



Na quarta-feira (17), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio das 34ª e 11ª Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania, com atuação na Defesa e Promoção da Saúde, realizou uma audiência para discutir a implementação e os impactos trazidos pelo advento da Lei nº 14.434/2022, que institui o piso nacional do enfermeiro, do técnico de enfermagem e do auxiliar de enfermagem.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou a votação em segundo turno do empréstimo de R$ 30 milhões pelo município de Salgueiro.
O Prefeito de São José do Egito Evandro Valadares aproveitou uma entrevista em que divulgou a prestação de contas dos 6 primeiros meses de seu governo, na Rádio Gazeta FM, para assinar mais uma ordem de serviço para construção de calçamento.

A partir da próxima segunda (09), a Prefeitura de Afogados, em parceria com o SEBRAE, promoverá cursos e palestras para os empreendedores locais. A ação integra a programação da V Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, que oficialmente começa no dia 25 de Setembro.











Você precisa fazer login para comentar.