Causador de acidente que viralisou em Afogados é maior e chegou a ser preso
Foto: Vídeo/Reprodução
O blog teve acesso a detalhes da ocorrência que chamou a atenção pelos vídeos que viralizaram nas redes sociais, em que um motociclista invade o cruzamento da Rua Diomedes Gomes e se choca violentamente com uma moto que seguia em sentido contrário e ainda bate em um carro.
Ao contrário do que chegou a se divulgar inicialmente, o condutor não era menor de idade. Trata-se de Matheus Alves da Silva, 19 anos, solteiro, mecânico, morador do Sítio Inveja, zona rural de Afogados da Ingazeira.
O motociclista atingido é o açougueiro Carlos da Silva, 35 anos, morador do bairro Manoela Valadares. O condutor do Pálio era Carlos Antônio Gomes dos Santos, 42 anos, morador do São Braz.
Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a equipe da ROCAM flagrou Matheus conduzindo uma motocicleta CG 125 Fan, placa KJG 7333, fazendo manobras perigosas, empinando.
Quando avistou o policiamento, saiu em alta velocidade, quando passou pelo cruzamento da Rua Diomedes Gomes com a Rua Euclides Torres Nunes e colidiu contra a moto Honda Broz 150, cor preta, placa PEL-5062, guiada por Carlos.
Ainda com o Celta, cor prata, placa KKF-5371, de Carlos Antonio, causando avarias nos três veículos. Carlos Silva, o da moto, sofreu algumas lesões e foi socorrido por parentes para hospital da cidade.
Foi constatado que o causador do acidente que poderia ter sido muito mais grave não possuía CNH e que a documentação do veículo estava com irregularidade. A motocicleta foi apreendida e recolhida para a 24ª CIRETRAN.
Matheus foi autuado em flagrante delito para ser apresentado em audiência de custódia.





Buscando a participação popular nos rumos da gestão pública e um maior envolvimento da sociedade no âmbito das atribuições do Sistema Único de Saúde (SUS), a Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoverá a nona edição da Conferência Municipal de Saúde.
A Prefeitura de Afogados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove nesta terça (27) eleições diretas para diretores das escolas da rede municipal.
















Você precisa fazer login para comentar.