Câmara de Salgueiro abre processo de impeachment contra Clebel Cordeiro
A Câmara de Vereadores de Salgueiro acatou por 8 votos a sete o requerimento de pedido de impeachment do prefeito Clebel Cordeiro.
O voto de desempate para a tramitação do processo foi do presidente da casa George Arraes, do PPS.
O pedido foi protocolado pelo servidor Hugo Cidreira e o aposentado Paulo Afonso.
A principal motivação ainda tem relação com o episódio em que Clebel foi acusado de furtar água da Transposição do São Francisco para suas fazendas e invasão de terras da União, quando chegou a ser preso pela PF.
“É do conhecimento público que no dia 17 de dezembro de 2019, o senhor prefeito de Salgueiro foi preso pela Polícia Federal, em flagrante, sob acusação de furto da água da Transposição e de invasão de terras da União. É também importante ressaltar que o prefeito não foi absolvido e que do está solto mediante pagamento de R$ 100 mil à justiça”, diz o documento.
Governistas acusam vereadores da oposição de querer ganhar no tapetão e que o processo é rigorosamente político.




O Dirigente Municipal de Educação de Brejinho, Antonio Eduardo Sena de Lucena, comunicou em nota que as aulas da rede municipal de Brejinho serão iniciadas nesta quarta, dia 3, em formato virtual.
Dois vídeos expuseram a situação de áreas periféricas de Arcoverde, muito diferente das mostradas pela gestão Wellington Maciel.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira adquiriu, com recursos próprios, uma nova ambulância para reforçar o atendimento aos pacientes do município.















Você precisa fazer login para comentar.