Câmara abre visita ao Sertão por Custódia
O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e os seus colegas de chapa, Luciana Santos (PCdoB), postulante a vice; e Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), que disputam o Senado cumpriram agenda em Custódia, no Moxotó, na Casa de recepções do município.
O espaço abrigou mais uma rodada do Prosa Política, evento organizado pelo PSB. Paulo Câmara esteve ao lado do prefeito Manuca.
Paulo defendeu ações no município. “Em parceria com a Compesa, a gente realizou uma série de alternativas para Custódia e região. Estamos investindo R$ 5 milhões para levar água as comunidades Carvalho, Cacimbinha e torneiras. Isso só para citar algumas ações”, reforçou. O prefeito Manuca destacou calçamento de ruas com recursos do FEM.
Em sua fala, o senador Humberto Costa registrou que a Comissão de Direitos Humanos da Organizacão das Nacões Unidas (ONU), que reúne quase todos os países do mundo, tomou uma decisão afirmando que o presidente Lula não pode ser impedido de ser candidato e fazer a sua campanha e disputar a eleição”.
Também participaram do Prosa Política em Custódia o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, e os os prefeitos de Custódia, Nemias e José Esdras, além de vereadores do município e outras lideranças da região.