Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Cacá Menezes é exonerado da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco

Publicado em Notícias por em 26 de maio de 2022

Cacá é mais uma baixa resultante da disputa política em Serra Talhada

Por André Luis

Primeira mão

O filho do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (Avante), Cacá Menezes (Carlos Evandro Brito Pereira de Meneses), foi exonerado do cargo de Gerente Geral da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (26) (leia no final da reportagem a íntegra da publicação).

Cacá é mais uma baixa resultante da disputa política em Serra Talhada após seu pai, o ex-prefeito Carlos Evandro declarar apoio a pré-candidatura ao Governo do Estado de Marília Arraes (SD).

Na terça-feira (24), o coordenador da Ciretran, João Duque Filho, o Duquinho, foi exonerado do cargo, que antes era de Cacá.

Cacá Menezes estava no cargo desde fevereiro de 2021. Ele ocupou a Ciretran de Serra Talhada. Filho do ex-gestor com Socorro Brito, que disputou a prefeitura de Serra Talhada depois da impossibilidade de Carlos, no grupo do deputado federal Sebastião Oliveira, impedido de disputar pela Justiça Eleitoral.

Em 2019, Cacá Menezes foi mantido  na coordenação da 19ª Ciretran de Serra Talhada. Ele ficou no cargo de março de 2014 até pouco tempo antes de assumir o cargo de Gerente Geral da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, quando assumiu a função João Duque Filho, o Duquinho. 

“O governador do estado, no uso de suas atribuições Resolve: Nº 2055 – Exonerar Carlos Evandro Brito Pereira de Meneses, do cargo em comissão de Gestor de Processos Agroecológicos, símbolo DAS-4, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário.”

Deixar um Comentário