Sandrinho reúne sua base na Câmara. “Demonstração de unidade”
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, reuniu na tarde desta segunda (10) todos os vereadores da base do Governo de Afogados da Ingazeira.
Na pauta, a unidade da frente popular e as estratégias para as eleições deste ano. Embora haja divisões nas escolhas para as candidaturas proporcionais (estadual e federal), há unidade quanto aos candidatos majoritários.
O grupo firmou estar fechado pela reeleição do Presidente Lula e pela eleição de João Campos, segundo nota ao blog.
“Foi uma conversa muito boa, diálogo franco e transparente, de lideranças que querem que Afogados continue avançando, com obras do governo federal, e com um Governo do Estado que traga obras importantes para a nossa cidade, assim como foi no passado, com a UPAE, a área integrada de segurança, a duplicação da entrada de Afogados no sentido Carnaíba e tantas outras de grande importância. Afogados precisa de um Governador parceiro de verdade. E esse parceiro será João Campos,” destacou Sandrinho.
Participaram da reunião o vice-prefeito Daniel Valadares, o Presidente da Câmara, Vicente Zuza, os vereadores Mário Martins, Douglas Rodrigues, César Tenório, Cícero Miguel, Reinaldo Lima, Agnaldo Rodrigues, Raimundo Lima, e das vereadoras Gal Mariano, Simone da feira e Lucineide Cordeiro.






Nesta sexta-feira (18), o deputado federal, Carlos Veras (PT-PE) participou, ao lado do senador Humberto Costa (PT-PE) e dos prefeitos, da inauguração de um conjunto de obras em três municípios do Sertão do Pajeú: Iguaracy, Afogados da Ingazeira e Carnaíba.
O blog de Juliana Lima tomou conhecimento neste final de semana que a ex-prefeita Soraya Morioka não disputará as eleições desse ano em Flores. A decisão de Soraya era aguardada pela oposição, mas a ex-gestora optou por continuar se dedicando à família.
Léo Foguete é a primeira atração confirmada












Você precisa fazer login para comentar.