BPM Serviços lança tradicional campanha de fim de ano
Inspirada no tema “Seja fermento no novo mundo”, spot tem inspiração em Jerusalema, de Master KG
Foi lançada no quadro A Reflexão da Palavra, com o Padre João Carlos Ribeiro, dentro do programa Manhã Total da Rádio Pajeú, a nova peça de fim de ano da BPM Serviços.
Com o tema “Seja fermento no novo mundo”, o spot de rádio chama à reflexão no papel de cada um para uma sociedade sem barreiras ou preconceitos.
Se estamos aqui de passagem, o que vamos deixar de legado na terra? Que reais valores vamos moldar em nossas almas?” – questiona a peça, com narração de Neto Spinelli.
O spot chama à necessidade de um mundo sem muros ou preconceitos, com respeito à dignidade humana, sem distinção de classes ou raça, como ensina o próprio Cristo.
“Criamos no mundo e como sociedade muitos muros. Eles nos dividem no que temos de melhor, a solidariedade, os valores cristãos. Precisamos retomar esses conceitos”, diz o Diretor da empresa, Anchieta Mascena.
Outra novidade é a música tema, Jerusalema, cantada por Master KG. Em 2020, a música, com Nomcebo Zikode, se tornou viral online, obtendo sucesso mundialmente. Ela teve menor inserção no Brasil.
É uma homenagem à Nova Jerusalém, entendida em seu sentido bíblico como a cidade celestial que todos esperamos alcançar na nossa busca comum e fraterna de comunhão com Deus. Neste sentido, como faz Master KG na letra, podemos dizer: “Jerusalém é minha casa… Meu lugar não está aqui, meu reino não está aqui”.
Clique aqui e veja o clipe de Jerusalema no YouTube
Ouça a mensagem da BPM Serviços clicando no player:





O bispo Dom Ailton Menegussi, da Diocese de Cratéus (CE), rechaçou duramente a tentativa de Impeachment contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele disse que a Confederação Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB) não aceita que “partidos políticos se aproveitem a crise para dar golpe no País”.
As operações de buscas por vítimas da lama da barragem da Vale que se rompeu em Brumadinho (MG) foram retomadas na tarde deste domingo (27), conforme informou o tenente-coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil de Minas Gerais.












Você precisa fazer login para comentar.